quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

O PODER DOS ANJOS


"Escolha o trabalho de que gostas e não terás de trabalhar um único dia em tua vida."
Confucio


Tenho uma palestra agendada no Espaço: Circulo da Terra integrada no programa deste espaço - Círculos de Consciência - sobre O PODER DOS ANJOS.

Falar de anjos, para mim, é duma satisfação e dum prazer tão grande, que neste tema, como noutros também, mas este em particular, entendo perfeitamente a frase que está no cabeçalho, de Confúcio. Realmente não é trabalhar! Tal é o prazer.......

Os Anjos entraram na minha vida da forma mais inusitada que algum dia poderia imaginar. Primeiro, porque nunca fui educada a pensar muito em anjos. Segundo, porque no meu entorno familiar e/ou de amigos ninguém me falava muito do assunto.

Porém, quando menos esperava, e duma forma espontânea, Eles vieram ter comigo, e esta terá sido uma das grandes viragens da minha vida. A verdadeira cambalhota que todos ansiamos por dar, mas que muitas vezes não sabemos como nem quando. Eu também não sabia............deixei-me ir.........

E foi a partir daí que tudo mudou. Foi neste descoberta, sem precedentes, que me senti "em casa", confiante, segura, serena, amada, aceite, acompanhada, e numa total e completa entrega permanente e sem hesitar. 



A imagem que temos Deles, papudos e amorosos, não estão erradas, porque nós seres humanos precisamos de ter uma imagem de tudo. Ainda necessitamos de algo tangível ou gráfico, para podermos acreditar ou sentir.
Na verdade, Anjos, são energia pura. Sem forma. Energia subtil, criativa, poderosa, pura, cristalina.
E é quando percebermos os ajudantes amorosos e permanentes que temos 24h por dia todos os dias das nossas vidas, que deixaremos de ter tantos medos, tantas indecisões, tantos bloqueios..... co-criar com os Anjos é uma passaporte para a vida. É uma via verde para a felicidade e para a pacificação.

Espero na palestra de dia 19 no Circulo da Terra (Senhora da Hora-Matosinhos), poder partilhar ainda mais este tema e estes ensinamentos, e passar uma centelha de Luz que seja para cada um dos presentes. E espero, aliás tenho a certeza que todos serão abençoados com a Luz angélica

Até breve
xi 💜






Sem comentários:

Enviar um comentário