terça-feira, 27 de março de 2018

CONSULTAS DE MESA RADIONICA COM ORACULO DOS CRISTAIS

OLA

Este post serve apenas como lembrete das minhas consultas de MESA RADIONICA COM ORACULO DOS CRISTAIS.

CONSULTAS DE MESA RADIONICA COM ORÁCULO DE CRISTAIS





O QUE É A MESA RADIONICA:
A mesa radiónica é um poderoso instrumento de cura quântica, uma ferramenta de trabalho com um potencial ilimitado onde se pode indagar todas as áreas da nossa vida, porque permite desbloquear, anular, transmutar toda a energia que esteja a impedir a vivência na nossa própria essência.
Baseada nos princípios da radiestesia, radiónica e da geometria sagrada, a simbologia contida na mesa permite a conexão com os Anjos, Arcanjos e Mestres Divinos.
Na mesa podemos trabalhar todas as áreas da nossa vida, como a saúde, (física, mental, emocional, social, espiritual), a família, o trabalho, os relacionamentos, a prosperidade, o crescimento espiritual, dentro do que nos for permitido e segundo a ordem Divina.
Como trabalha todos os nossos bloqueios (conscientes e inconscientes) desta e de vidas passadas, elimina os que resultam da sobreposição de encarnações, permite o corte de cordões etéreos e a redução do karma negativo, porque atua em altíssima frequência vibratória em todos os nossos corpos.



ORÁCULO DOS CRISTAIS
Poucos conhecem este Oráculo.
Desta feita é com pedras (cristais), e este oraculo não funciona como uma visão fatalista do destino, mas sim pela energia vibratória da própria pessoa que está a ser consultada.
O Oráculo indica caminhos, dá conselhos, aponta direcções sempre como ferramente de autoconhecimento e de direccionamento interior. Tem uma energia subtil, positiva e muito assertiva.

CONSULTAS SOB MARCAÇÃO EM:
MATOSINHOS
VALONGO

Xi💚

Sem comentários:

Enviar um comentário