sexta-feira, 13 de julho de 2018

Mês de Leão

Ola

Tal como prometido, aqui deixo a mensagem de K. Berg sobre o mês de Leão que acabamos de entrar.


Sejam bem-vindos ao novo mês de Leão, ou em Hebraico, Av, que é traduzido em hebraico por “pai”. Este é um mês de extraordinária Luz, que nenhum outro tempo do ano oferece. É nosso tempo para brilhar e tornar-nos tudo o que deveríamos e somos destinados a ser.
O corpo celeste que nos influencia nestes próximos 30 dias não é nada mais que o próprio centro do nosso sistema solar: o Sol. Somente o mês de Leão foi gratificado com o privilégio de ter o Sol como seu regente e por causa disto, nossa conexão com a energia Divina estará no seu auge. O montante de positividade e bênçãos disponíveis no mês de Leão é incomparável a qualquer outro mês do ano. Nós sabemos que sem o sol, a Terra seria incapaz de sustentar vida. O sol é a energia essencial de vida sobre a qual cada matéria viva se baseia. Ele representa a Luz Infinita do Criador e sua energia está presente neste mês mais do que em qualquer outra época do ano. Por causa disto, é dada à faísca de Divindade que habita dentro de cada um de nós a oportunidade de iluminar com mais brilho e intensidade que antes. Esta faísca é nosso “Gene Divino” e sua essência é o amor. Como o sol concede sua energia ao mundo neste mês, ele se torna nosso melhor período para ativar o amor que reside em nossos corações. Como o sol ilumina, assim também nós o faremos. É nosso tempo para tornar-nos um provedor e mantenedor para outros da mesma forma que o Criador e o sol são para nós. A regra que nós entramos agora é a regra do Criador. O tempo chegou para deixarmos para trás qualquer sentimento de inferioridade e seguir nos passos de nosso “Pai”. Como o coração no corpo humano, nós somos capazes de bombear e distribuir energia para os outros. O sol nos inspira a despertar nosso Desejo inato de Compartilhar.
Tradicionalmente, o mês de Leão é considerado um mês negativo, porque como a positividade aumenta, em função de manter o equilíbrio no universo, a negatividade também precisa aumentar. Nós todos amamos um lindo dia de sol quando o sol ilumina intensamente, entretanto, precisamos aprender a necessidade de nos proteger dos perigos das queimaduras solares.  Sem a luz do sol a vida não poderia existir, mas ela também é capaz de queimar e causar seca extrema. Em função deste potencial de negatividade, através da história em Leão, tragédias ocorreram incluindo a destruição de ambos os Templos Sagrados. Entretanto, como sempre, nosso objetivo é conectar somente com o potencial positivo e bênçãos que o mês deseja nos conceder. Este mês é conhecido como o mês em que a Consciência Messiânica finalmente nascerá em nosso mundo. Em meados do mês, a Luz e a energia compartilhada são maximizadas e atingem o seu auge, lançando a energia mais intensa do ano. Este auge na força de compartilhar da Luz é conhecido como Consciência Messiânica. Para se conectar com a positividade desta Luz e não ser queimado por ela, precisamos nos perguntar o que é a Consciência Messiânica? E como podemos nos alinhar com ela? A consciência mais alinhada com esta energia é aquela do Amor Simples.  É o Amor Simples que irá atuar como nosso protetor solar e nos permitir canalizar a Luz com sucesso, evitando assim qualquer negatividade. A Consciência Messiânica pode finalmente nascer em nossos interiores. É necessário neste mês, mais do que em qualquer outra época do ano, despertar nossa habilidade para amar sem motivos e amar nosso próximo como a nós mesmos.




O leão é o símbolo do signo de Leão e é considerado uma das Entidades Sagradas que canalizam energia para nosso mundo. O valor numérico da palavra leão é 216, que é o número de letras de todo o quadro dos 72 Nomes de Deus. Os 72 Nome de Deus é uma fórmula que foi usada para alcançar a mente sobre a matéria, para manifestar o milagre de abrir o Mar Vermelho. A partir disso, podemos ver agora que é neste mês que temos o poder de despertar o Criador interior e, com ele, a capacidade de criar milagres em nossas vidas. Mente sobre a matéria é nosso destino, assim como o tempo em que o amor e o cuidado de uns pelos outros preencherá nosso mundo. Nosso futuro é sermos gerentes de nossas vidas e criarmos nossa própria prosperidade e harmonia. Este potencial e poder são finalmente ativados após um longo ano de espera. Ao chegar aos dois meses finais do calendário Hebraico, começamos a ver como nosso destino pode finalmente se desenrolar.
Nosso corpo celeste regente, o Sol, é tão imenso que um milhão de Terras caberiam em seu interior. Ele representa 99% da massa de todo o Sistema Solar. Não é de se admirar que Leoninos frequentemente aparentam ser pessoas impressionantes, líderes naturais, encontrando-se em posições de grande importância. Esta grande auto-imagem é proporcionada à todos neste mês para nos ajudar a despertar nosso destino e nos tornarmos mais como o Criador. Neste sentido, podemos todos contribuir para a presença de Amor no mundo, derrubando as diferenças e trazendo-nos todos mais perto de um mundo onde a paz e a harmonia são comuns. Toda vez que escolhemos amor pelo nosso próximo acima de apatia ou ódio, atraímos mais Luz para o mundo. Toda vez que agimos com benevolência, nos conectamos mais à nossa essência divina.


Nos tornamos todos líderes, guiando outros para o caminho do amor e iluminação. A hora é agora para tornar-nos a estrela de nossas próprias vidas e conectar-nos à vasta fonte de energia disponível. 
Amor Simples é nossa chave para manifestar todos os dons que estão nos esperando este mês. Porque a Divindade vive em cada um de nós, a única maneira de nos amarmos completamente é amar os outros. Pois o Criador está em cada um de nós e, portanto,  uma parte de nós mesmos vive dentro do nosso próximo. O hora é agora para despertar este amor, e desta maneira, podemos canalizar a enorme energia positiva que está começando a se manifestar. A habilidade de criar milagres repousa em nossas próprias mãos. O mês de Leão é nossa maior oportunidade do ano para atrair a Luz do Criador, e ao fazê-lo, providenciar todas as bênçãos que podemos imaginar.

XI 💛

Sem comentários:

Enviar um comentário