segunda-feira, 9 de julho de 2018

Sobre nós Mulheres

Ola


Quem me conhece e sabe o meu percurso profissional, sabe também que há muitos anos me dedico ao célebre SAGRADO FEMININO.

Provavelmente não assumi este percurso da forma mais tradicional.
Também, se calhar, nunca fui muito tradicional.

Pois bem, foi mais por um desafio de mulheres que tinham acabado de fazer comigo o workshop: Relacionamentos Reais, que foi lançado para o ar um encontro mensal para actualização do tema, e como tal assim surgiram as Mandalas Femininas.

Com o passar dos anos, cada vez fez mais sentido para mim fazer estas partilhas.

O empoderamento feminino está em curso. Nunca se falou tanto deste tema.

O que é o Sagrado Feminino?
É tudo o que se diz, do mais holistico ao menos holistico, e para mim, é a partilha e o despertar da essência feminina, do poder feminino, da nossa capacidade de estarmos despertas para tudo o que nos rodeia e sobretudo para sabermos verdadeiramente quem somos, como seres humanos e como Mulheres!

Tem sido uma longa caminhada. Sempre gratificante. Sempre generosa. Sempre feliz.

Umas vezes mais outras menos, mas sempre com adesão de mulheres que estão à procura de alguma coisa e muitas vezes me dizem: " eu nem sabia se era bem isto, mas acho que é!"

Descobre - TE
Encontra - TE
Ama - TE
Respeita- TE
Assume- TE
Dignifica- TE

E o resto vem por arrasto!


As Mandalas estão por aí. Alfena, Vila do Conde, Matosinhos, talvez brevemente em V. N. Gaia.....e onde mais me abrirem portas e grupos de Mulheres

Sinto-me Feliz e Grata

💚

Sem comentários:

Enviar um comentário