segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Ser Totalmente Mulher

Ola

Estamos na Lua de Virgem. Já anunciei no meu facebook.

Existe agora uma abertura energética, todos os meses muda, que nos permite corrigir sempre algo da nossa vida.

Eu aproveito para fazer limpezas:


  • o que já não preciso
  • o que já não quero
  • o que já não me faz bem
  • o que já não me diz nada
  • o que já não faz sentido
  • o que já me perturba
  • o que já me cansa

e a lista continuaria.....


Isto inclui tudo, objectos, livros.....por quem tenho um apego brutal, pessoas, hábitos, hobbies, pensamentos, desejos, manias, vícios, formas e feitios.

Mudamos! Mudamos sempre. Os nossos desejos de há 10 anos não têm que ser exactamente os mesmos agora. Eu diria mais, os nossos desejos de há 10 horas, podem ser mudados, podemos começar, num rasgo de consciência, a dizer: "Já não quero isto!".





É fácil?
Não!!!!

É muito mais fácil permanecer no conforto da permanência!
Nada se mexe, não se levanta poeira, não vale a pena estar agora a mexer nisso, dá trabalho, incomoda, cansa, não me apetece!

A consequência é a estagnação! De corpo e de alma!



Levanta-te! Resolve-te! Mexe-te! 

Limpa tudo. Quando começares vais ver que até nem custa assim tanto.

Quando chegas à agenda.......às vezes demoras mais um pouco. Seleccionar nomes, saber quem deve permanecer ou não, quem já não vale a pena, quem vai cair..............é dificil!!!

Mas o processo é o mesmo, se não deitas fora o velho dificilmente terás espaço para o novo!

Com tudo na vida é assim, RIGOROSAMENTE TUDO. Até com os teus pensamentos, hábitos e manias. 

Queres mudar?  Dá o primeiro passo. Ninguém o fará por ti!

Força!

Xi 💚


Sem comentários:

Enviar um comentário