segunda-feira, 11 de março de 2019

Mais uma partida do Universo.......

Ola


Quando eu pensava que podia estar assim durante uns tempos. A tomar o meu chá, contemplar o horizonte, agendar cursos, consultas de Mesas Radionicas, e pronto, mais nada....o Universo vem, e pumba.
Assim não ficas!

E lá comecei eu outra vez a mexer.
 Toca a andar, mexe-te! Não fiques quieta. 



Transformar todo o programa ESSENCIALMENTE MULHER em cursos intensivos.
E mais ainda, incluir mais um curso, desta vez uma paixão antiga que toma forma agora: Escrita!
Tenho o hábito de pedir a toda a gente que faz comigo a partilha dos Anjos para escrever, para manter diários com os anjos.
Aos clientes de Mesa Radionica, também insisto que escrevam. Que coloquem cá fora muita coisa que me dizem, mas por escrito. É uma terapia óptima.
Depois de muitas vezes o ter feito, um dia um dos meus Anjos disse-me ao ouvido: "Se pedes a todos para escrever porque não os "encaminhas" para a escrita?!"


O assim começou. Tomou forma o ano passado, amadureceu, foi alterado, aprofundado, pensado, e agora finalmente vai ver a luz do dia.
Em breve será anunciado quer no programa ESSENCIALMENTE MULHER, quer num dos espaços onde trabalho, o desafio do curso ESCRITA TERAPÊUTICA ESPIRITUAL.
Tudo na minha vida anda sempre à volta da espiritualidade. Porque razão a escrita não andaria também?...Era impensável pensar o contrário.

É uma expiação. 
É um desafio até para aqueles/as que dizem: "Mas eu não tenho jeito para a escrita!"
Pois não! Mas escreves emails, sms, então sabes escrever........consegues escrever........e se fores orientada em temas, formas, e conteúdos? Mais fácil não?!
Pois, foi assim que também comecei.
Mergulhei num curso de escrita criativa intuitiva e dei comigo a escrever e a descrever factos, situações, experiências, dores, alegrias, pormenores, que nem eu me lembraria, não fosse a escrita despertar e fazer-me colocar cá fora tudo isso.
E senti-me bem. Aliviada. E muito orgulhosa de mim por tudo o que tinha conseguido.


E espero que aceites o desafio como eu também aceitei. 
Não tens desculpa. Só mesmo se te auto-sabotares.
Porque a escrita terapêutica espiritual, é só para ti. Ninguém te vai julgar nem corrigir, nem criticar, nem analisar. És tu que o fazes. E expias, libertas, lembras mas para deixar ir, curar, sarar e não mais fazer mossa.



Eu estou ansiosa por abrir o evento. Porque aprendi a libertar-me pela escrita e senti-me bem.
É um momento só nosso. 
A escrita é solitária, como o é todo o processo de auto-conhecimento e de desenvolvimento espiritual.
Mas duma catarse única e que deve ser vivida.

Até breve neste novo desafio.

Xi 💚


Sem comentários:

Enviar um comentário