quarta-feira, 10 de abril de 2019

Lua de Carneiro

Ola

Chegamos há lua de carneiro.
Este post é tardio. Porque já entramos a 5 de Abril.
É uma lua de fogo. Mas é também a primeira lua do zodiaco.
Temos que avançar. O fogo transmuta. E quando bem usado é útil. Sempre foi.



Está na hora de avançar. O Universo está a dar-nos mais uma oportunidade de reestruturar a nossa vida, a nossa casa a nossa agenda, os nossos objectivos, os nossos desejos, os nosso projectos, tudo o que está connosco.
É a hora!
Não vale adiar, tudo começa aqui. E temos que ser arrojados e audazes e assumir aquilo que queremos.

E isto deixa-nos muitas vezes angustiados, porque é um assumir que andamos a adiar há tanto tempo...
Comigo o Universo ao que chamo Anjos, porque acredito Neles e porque na minha vida tudo gravita à volta Deles, fazem-me sentir inquieta.
São alterações na Mesa Radionica, são novas ideias para novos cursos a preparar, são alterações em cursos onde já estava tudo pronto, são ideias novas para desafios novos.....




E embalada por todas estas ondas de energia às vezes dou comigo parada, sem conseguir avançar, porque a informação e os desafios chegam em catadupa.

Acontece o mesmo contigo?
Sentes que em empurram para tomadas de decisão que adiaste tempos infinitos?
Sentes-te impelida a fazer e decidir coisas que não previas fazê-lo tão cedo?

Pois é, as luas têm destas coisas. Mudam e obrigam-nos a mudar. A assumir, a colocar os pés no chão e a começar a tomar as rédeas da vida.



Não estranhes! Não devemos estranhar, afinal todos os anos é assim.
Só que umas vezes estamos mais informadas e mais atentas e outras não.

Este ano estou atenta.

Tudo está a obrigar a tomar medidas, e a deixar de adiar. Até a alimentação.
A vontade de mudar de hábitos alimentares tem sido adiada desde há anos........agora, já começou a mexer. Deixou de haver comida "menos saudável" cá em casa.
A selecção está  ser feita. Os workshops e as formações na área já começaram. As compras tomaram outro rumo, as escolhas já começam a ser feitas.
Dizem os entendidos que necessitamos de 21 dias para assumir qualquer mudança na nossa vida....


Já começaram. Não de ímpeto. Não de forma imperiosa. Comigo isso não funciona, tudo tem de ser aceite, tem de se tornar um hábito, uma forma de viver.

Mas o primeiro passo está dado. Espero não voltar atrás.

E quando se começa assim, prevê-se uma lua destemida..... vamos lá ver o resto das mudanças e dos projectos adiados que já não serão mais, da tomada de decisões e das "limpezas" que vão ser a todos os níveis.
Hoje descobri que tenho uma karmica que tem mesmo de ser resolvida.

Só estamos no dia 10......

Até ao final da lua não sei mais o que vai ser resolvido. Mas tenho fé que esgote a minha agenda 😊😉

Vamos aproveitar o fogo....e sem nos queimarmos, vamos lá resolver os pendentes todos que afinal só pesam e não ajudam nada.

Xi 💙

Sem comentários:

Enviar um comentário