quarta-feira, 3 de abril de 2019

Na véspera da entrada do mês de Carneiro - Lua Nova de 4/5

Ola

Estamos quase quase a receber a lua nova de carneiro, também conhecido por áries.
Aí vem mais um desafio.



"Lua de Carneiro marca os eventos milagrosos da abertura do Mar Vermelho e a derrota de Golias por Davi. Regido pelo planeta Marte, é um mês de confrontação e quebra de barreiras, especialmente aquelas que permanecem no caminho do verdadeiro crescimento espiritual. A energia de Carneiro  dá-nos a coragem cósmica para nos livrarmos das limitações e da escravidão, criando os nossos próprios milagres.
Estamos prestes a iniciar um novo ano astrológico com a vinda de Lua Nova de Carneiro." KC

Este ano em particular, não há ninguém que não esteja a sentir "coisas" estranhas!
Dizem uns e outros: " Está tudo tão intenso". " Está tudo a mexer comigo". " Não sei o que se está a passar mas sinto coisas estranhas que não consigo explicar."
Pois é, este ano é para sentir tudo. É um ano 3. É um ano para traçar linhas rectas. Decisões, cortar a direito, esquadrar a vida.
Não é um ano fácil. Não, não é! E para os que estão habituados a adiar, este vai-se tornar um ano terrível, porque não permite isso. Nem permite desvios.
Claro, se cada lua já de si nos empurra para diferentes desafios todos os meses, a ajudar à "missa" ainda temos um ano 3, é caso para pensar: " Onde é que o Universo nos quer levar?!"

Aguardemos e veremos!
Não há outra opção. Mas duma coisa podemos estar certos, os desafios são-nos apresentados todos os dias, e são para serem vencidos.
Por isso, o melhor é estarmos preparados. Aceitar, serenar, fazer a leitura das situações com serenidade e paz e não lutar contra.
Porque vai ser pior. A resistência não vai ajudar.
Dá-mos connosco em ataques de fúria, de ira, revolta, raiva até. 
O Universo coloca-nos à prova das formas mais inusitadas e quando achamos que estamos no controlo, sem sempre algo que nos mostra que afinal não é bem assim.
E voltamos à estaca zero. A sentir-mo-nos umas crianças. 
Não é para desmoralizar, não é para desesperar. É para aprender e transmutar.
Este ano é assim, seja qual for a lua
Mas já agora, e porque vamos para a lua de carneiro........vamos em grande! Sem medo e cheios de coragem.
Boa lua nova
Xi 💟


Sem comentários:

Enviar um comentário