sexta-feira, 19 de julho de 2019

A VIDA É FEITA DE CICLOS.......UNS ACABAM PARA OUTROS COMEÇAR...

Ola

A vida é isto mesmo, um sem fim de ciclos. Custa-nos acabar uns para começar outros.
Há muitos anos, alguém me disse que o meu número de vida - 7 - correspondia a uma carta de tarot - O carro, em que tinha de andar sempre para a frente.
Na altura fiquei perplexa e não achei graça. Sou peixes, e portanto preguiçosa....gosto de começar e acabar e pronto. Fico por ali.
Essa é a minha zona de conforto.
O Universo trocou-me as voltas.
Sim sou peixes, mas com ascendente de carneiro, pelo que de vez em quando o fogo queima.
E com o numero 7 às costas é dificil ficar parada. Aliás a dicotomia acompanha-me sempre.
Uns dias mais preguiçosa nos outros um furacão. E acho sempre que os "outros" têm de me acompanhar.......(penso que em certos dias até os meus anjos metem baixa)


Estamos no verão, as férias a chamarem por nós, e o Universo a dizer: " Nem todos podem malandrar".
Sim, também tenho direito ao descanso, também quero praia, quero mar, quero sol, quero espraiar-me literalmente na areia sem olhar para o relógio nem ter compromissos.
Mas acho.........só acho........que os meus Anjos têm alguma na manga, e parece-me que se avizinha um mês de trabalho, pelo menos de construção.
Não, não vou fazer obras. (há anos desses, mas este não ufa!!!)
Mas há construções a serem feitas e reconstruções também. Internas, externas, vivências, experiências, formas, partilhas...

E vou começar!

Eles há muito que me têm empurrado (fazem sempre isto), para os introduzir em todos os cursos que dou, em todas as partilhas que faço, em tudo o que tento ensinar.
Porque também Eles me empurraram para esse conhecimento, para certas escolas, para certos locais, e determinados professores.
E estou tão grata por isso!


Sim, espero descansar.....alguma coisa.....

Mas mais me parece que vou trabalhar bastante também, porque o Outono vai trazer novidades, o cair da folha vai-me obrigar a novos programas, novas aprendizagens, novos ensinamentos, novas partilhas.
Nada que eu estivesse à espera! Achamos sempre que estamos bem........no próximo ano penso nisso!
E dizem Eles: "Achas tu!" 😏😜

E como foi com Eles que aprendi a maior liçao da minha vida, e abri a porta da paz........então deixo-me ir.
Embalada nas asas e ao sabor dos sopros Deles entrego, confio e aceito mais um desafio que se aproxima.
Nem vale a pena pensar muito. Nem entrar em stress, nem achar que o mundo vai virar do avesso. Nada disso. Porque Eles sabem sempre o que fazem, como fazem e quando fazem.
E se acham que estou preparada.........eu cá estou!

É caminhando que se faz o caminho.
Este espero que vá dar também à praia.😁

Boas Férias
Boas semanas de sol

Boa e sensata lua de Cancer
E que a lua de Leão que se aproxima a passos largos não nos queime.....apenas nos aqueça.

Até breve

Xi 💝

www.terapiasmulherholistica.com

Sem comentários:

Enviar um comentário