quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

ESTAMOS QUASE NO NATAL...E COMO TAL, HÁ QUE DIZER MAL....

Ola

É fatal como o destino, que, cristão que se preze não fale na quadra natalícia que se está a viver e critique o consumismo, a hipocrisia, a loucura das compras, a falta de humanidade, a falta de consciência etc etc etc

Todos os anos é isto. E todos os anos o discurso é o mesmo.

Mas neste entretanto alguém mudou de atitude? Alguém tomou mais consciência? Alguém decidiu dar um murro na mesa e mudar o que precisa de mudar?
Se sim parabéns! Se não, tens mais um ano para o fazer, de Janeiro a Novembro do próximo ano, podes sempre amadurecer a ideia e assumi-la.


Caso contrário vais voltar à célebre frase: " Qualquer dia vou rebentar com tudo e vou fazer tudo à minha maneira."
O qualquer dia já dura há décadas.

Mas como o caminho se faz caminhando e a tropeçar também e a erguer, claro está, cada qual a seu tempo e cada qual com as suas promessas lá andamos com a cabeça entre os ombros a tentar ser o que queremos ser.

Termino na próxima semana dois cursos que me entusiasmaram fazer e pelos quais estou grata até ao fim dos meus dias.
Um -  Relacionamentos Reais, já o ministro há uns anos largos. Mas é sempre delicioso ver o rosto das mulheres com quem partilho a iluminar-se perante os detalhes das regras.
O outro é uma novidade pelo menos enquanto curso, Anjos - Inteligência Divina, e foi na verdade uma excelente oportunidade e uma revelação dos anjos esta inspiração para partilhar o pouco que sei sobre a matéria.

Estes terão sido já as minhas melhores prendas de Natal, para além da saúde, paz, bem estar e tudo isso que reclamamos nesta quadra.
Nunca esquecendo a oportunidade que o Universo me deu de fazer pela primeira vez a Formação de Mesa Radiónica e cuja experiência guardarei para sempre na minha melhor memória.

Na verdade, o presente mesmo. Aquele gordo que todas gostamos de receber é bem mais abrangente que isto.

É por exemplo:

Que todas as mulheres que frequentaram o meu curso de Relacionamentos Reais sejam efectivamente felizes sós ou acompanhadas. Que sejam mulheres autênticas, lúcidas, poderosas, arrojadas e que o ensinamento que receberam a juntar ao que já tinham as torne em mulheres fortes, capazes, audazes e guerreiras. Nunca vacilem. Sempre seguras e donas de si.


A todas as que frequentaram o curso dos Anjos Inteligência Divina, que nunca se esqueçam das ferramentas que agora dispõem.
Que o medo, os receios, os bloqueios, as crenças limitadoras sejam a partir de agora uma miragem.
Que nunca mais permitam que vos espartilhem, nem tão pouco vos façam recuar. Afinal de conta aprenderam a conectar com a Luz
E é da Luz que vem tudo de bom: saúde | paz | amor | prosperidade| sabedoria | intuição | coragem | força | apoio| audácia


E que os Anjos sejam a maior Presença das vossas vidas.
E que com Eles interajam como nunca!
E com Eles co-criem essa nova realidade que querem para as vossas vidas sem necessitar de dar um murro na mesa.
Mas se tiver de ser, que seja um murro angélico e que vos impulsione para os maiores e melhores objectivos da vossa vida.

É para isto que trabalho.
Foi por isto que abandonei toda a outra minha vida profissional e abracei este mundo do auto-conhecimento e auto-desenvolvimento.

E em cada Mulher que se cruza no meu caminho, o sonho de ver uma mulher realizada, segura, dinâmica, idónea, fiel a si própria, capaz, digna, corajosa e dona de si, faz com que cada minuto, cada sacrificio, cada passo, valha a pena.

Estes são os verdadeiros presentes de Natal. Mas também podem ser de Páscoa, Carnaval, Aniversário, e de todas as festas religiosas que existem, cristãs ou pagãs.

Amem-se! Cuidem-se! Respeitem-se!

Nunca se esqueçam que tudo começa e acaba em nós. A começar pela própria vida.

Nós somos luz, nós damos à luz. nós temos luz.

Sem nós o mundo acabava. A mulher tem efectivamente uma relação especial com Deus

Feliz Natal
Feliz ano Novo

Felizes sejam vocês!

Até breve

Xi 💙💚💜💝

www.terapiasmulherholistica.com




1 comentário:

  1. Mais uma vez grata, Manela,por o Universo ser tão sábio e os nossos caminhos se terem cruzado. As aprendizagens, as partilhas, a viagem interior, a alegria e a consciência saíram reforçadas com a tua presença. Que continues a iluminar as mentes e os corações com as tuas palavras, o teu exemplo e a tua sabedoria. Grata. Aurélia

    ResponderEliminar