quinta-feira, 8 de outubro de 2020

PEQUENAS DOSES DE SABEDORIA KABBALISTICA POR BILLY PHILLIPS

 Ola

Prometi e cumpro, sempre que o meu querido professor Billy Phillips partilhar comigo doses da sua imensa sabedoria e de sabedoria kabbalistica, partilharei também aqui no meu blog.

Esta que partilho hoje, é particularmente oportuna.

Estamos em mudança, já sabemos. Plutão está a influenciar a Terra como o fez há 250 anos (Revolução Francesa), e nós estamos a perceber que nada voltará a ser como antes.

Tal como a Revolução Francesa marcou irremediavelmente o sistema politico e social para sempre. 

Há um antes e um depois. E ainda bem.

Mas para haver mudança, houve muito sofrimento, muita morte, muito sangue, muita dor.

Hoje somos seres mais conscientes disso. Será que somos assim tanto?



Ou estamos apenas um bocadinho mais sofisticados na arte de matar?
Pouco aprendemos, porque nestes 250 anos continuamos a achar que tudo se resolvia MATANDO!

Já percebemos que não. Mas está a ser complicado baixar as armas.

Quando Billy Phillips nos lembra neste texto que abaixo partilho, que Plutão está em Keter na Arvore da Vida, ou seja na Coroa, no chackra da coroa, agora sim percebemos o porquê de tanta confusão, tanto desassossego, tanto distúrbio, tanto conflito e tanto desnorte.





Aqui estão as doses de sabedoria tão profundas e intensas quanto simples, curtas e doces. Esta é a sabedoria das eras, a mais antiga sabedoria na Terra, a sabedoria que não apenas nos dá conhecimento, mas também eleva a alma e nossa consciência, o que nos faz mais puros, limpos, iluminados e profundamente contentes.

Aqui vamos nós:

1. O amor nunca morre. Portanto, se nós amarmos para sempre, nós iremos viver para sempre. Isso não é uma metáfora. Isso é um fato. Nós envelhecemos por conta da inveja, desgosto e ódio. É por isso que os kabbalistas removem o ego. É somente o ego que evita que o homem ame ao seu próximo incondicionalmente.

2. Nós só podemos compartilhar aquilo que nós temos! Então, não podemos mudar o mundo antes de mudar a nós mesmos.

3. Existe somente uma experiência fora do corpo que importa – deixar de lado nossos impulsos do corpo egocêntrico, onde tudo que importa é eu mesmo, eu mesmo, eu mesmo.

4. Existem 613 preceitos na Torah. Por quê? As Dez Sefirot correspondem aos dez planetas. Plutão é Keter. Terra é Malchut. A Terra gira em torno do sol em 365 dias. Plutão, o planeta mais distante, faz a revolução em torno do sol em 248 anos. Juntos, 365 + 248 = 613.

613 é a Luz fluindo de Keter para Malchut, unificando as dez dimensões.

Se você soma os dígitos que forma 613 você obtém 10, confirmando que o caminho da Torah é o caminho que unifica as dez dimensões.

O único propósito da Torah e dos 613 preceitos é terminar com toda a influência negativa do ego, para que então possamos Amar ao Nosso Próximo como a Si Mesmo. E dessa forma, assim atingiremos uma existência física imortal.

Mais doses de sabedoria virão em breve.

Billy Phillips




Esqueçam que a Torah tenha a ver com religiões ou com religião!
Vamos tentar fazer uma leitura isenta, dos livros com mais de 1000 anos. Da mesma forma que lemos Platão, Sócrates, e outros filósofos que nos deixaram tanta sabedoria e que continuamos, ainda hoje e apesar dos nossos avanços a tentar aprender.

Esqueçam que o Al Corão e os Sutras digam respeito apenas a muçulmanos e a budistas!
Esqueçam tudo.
Afastem-se das religiões que não vos ensinam mas apenas amedrontam e oprimem. Soltem as amarras e comecem a ler ESSES livros pelos vossos olhos, isentos, abertos, livres, soltos, e com capacidade de análise.
Isto só se consegue quando nos deixamos guiar pela nossa luz interior. Pela nossa intuição e pela nossa alma. 
Conectem-se com ela. Só aí encontram a verdadeira sabedoria.





XI 💚


Ama-te! Cuida-te! Respeita-te!



www.terapiasmulherholistica.com


Sem comentários:

Enviar um comentário