domingo, 15 de abril de 2018

LUA NOVA DE TOURO.....COMEÇA AGORA....PROSPERIDADE!!!!

Ola

Mais um ciclo se inicia....
O Universo dá-nos a oportunidade todos os meses de cada ano de refazermos e corrigirmos os nossos erros, medos, padrões e crenças limitadoras.

Hoje entra uma nova Luz nas nossas vidas........LUA NOVA DE TOURO



Dizem os Kabbalistas:

"O mês de Touro está ligado com a energia de cura espiritual do universo. Através do uso consciente de ferramentas kabalísticas como a meditação de Tikun Hanefesh, podemos liberar no mundo uma energia revitalizante que supera o caos e a separação.
Aprenda meditações especiais que nos ajudam no uso da energia do mês para fazer melhores escolhas para nos beneficiarmos de maior harmonia e plenitude."

Chegamos à época do ano de nos sintonizarmos com a vibração da prosperidade e de nos focarmos na busca por realizar os nossos objectivos materiais – não que isso não possa ser feito noutras épocas, ou até mesmo o ano inteiro, mas a energia de Touro faz com que nos demos conta do mundo material de maneira mais directa, potente, palpável. 
Sim, aqui estamos a lidar com o mundo tangível, no mais tangível que se consegue ser, porque envolve todos os sentidos do corpo: ver, ouvir, cheirar, degustar e, claro, tocar!

Touro é terra. Touro sente-se confortável com certezas financeiras.

Vamos todos aproveitar a energia de Touro para conseguimos activar a nossa prosperidade.

Dinheiro não é vil, nem pecado. Dinheiro é uma energia de troca, e merece respeito. Porque foi a energia eleita e é sagrada.




A riqueza é o produto da capacidade de pensar do ser humano
As crenças limitantes são como ladrões que nos roubam a toda a hora e momento. E algumas dessas crenças são muito mais graves que outras.

O DINHEIRO É O VIL METAL????!!!!

A crença de que todos os males do mundo estão no dinheiro, acaba por nos afastar dele. E torna-lo um inimigo.
Esta crença é das mais limitadoras em termos de prosperidade.
O dinheiro é uma energia. Que merece respeito, carinho, consideração e estima. Como qualquer outra energia.
Disse George Bernad Shaw: “ É a falta de dinheiro que é a raiz de todo o mal”.

Enquanto não se compreendermos que o dinheiro é neutro, e simplesmente uma troca acordada de valor, nunca atrairemos dinheiro para a nossa vida. Enquanto pensar que o dinheiro é ruim, mau, corruptivo, ou que as pessoas mais ricas são más nunca permitiremos que a riqueza financeira, a verdadeira prosperidade entre nas nossas vidas.


Aproveitar esta lua e esta Luz de Touro para transmutarmos estas crenças limitadoras, estas sabotagens constantes, é um bom príncipio para o resto do ano.

Sejamos prosperos. Sejamos seres com Luz. Toda a prosperidade que vem da Luz é Luz também.

Xi 💜

Sem comentários:

Enviar um comentário