domingo, 22 de setembro de 2019

A confiança inabalável em Deus permite-nos inércia?!

Ola

Agora que estou neste momento a dar o Curso Anjos - Inteligência Divina, a constância da certeza, da fé, e da segurança que a energia angélica nos transmite faz-nos muitas vezes pensar:

- " Então se acredito em Anjos, se tenho uma fé inabalável no Universo | Deus | Fonte Criadora | Criador.........não preciso de mais nada"


E alguém me perguntava em jeito de afirmação: " Então nem ao médico devemos ir, estamos seguros e não recorremos a nada".

Mas se tudo são anjos, se os médicos também têm anjos e estão assistidos por anjos, se as máquinas e os avanços da medicina foram todos constituidos e levados a efeito por anjos, então ao ir ao médico, ao fazer análises ao fazer uma ecografia, por exemplo, também estamos a "trabalhar" com anjos.....

Estamos!




Mas, a grande questão que se coloca é se vamos ao médico para saber se está tudo bem, porque até temos uma vida normal, tranquila, boa alimentação, não fumamos, não bebemos em excesso, não consumimos substâncias tóxicas, temos consciência de vida e portanto cuidamos de nós (assumimos os nossos cuidados e a nossa responsabilidade).

Aí vamos ao médico numa atitude proactiva. Chamemos-lhe rotina! Quando dizemos: "Vou só fazer uma exames de rotina". Mas vamos com a confiança que nada temos de grave. Que até nem estamos a aguardar por notícias menos simpáticas...

Outra coisa, é não termos consciência nenhuma da nossas atitudes ou de poucas, como por exemplo fazer exactamente o oposto do que acima referi. Vivermos uma vida de excessos, sem controlo, sem consciência, sem restrição, e acharmos que por irmos ao médico tudo vai melhorar!
Vai! Se seguires os conselhos que ele/ela nos darão. Se não o fizermos que adianta lá ir?!

Por um lado é aquele medo miudinho de dizer: "Eu fumo! Sei que isto não está bem e a qualquer momento posso ter uma surpresa desagradável, mas eu vou fazer um RX todos os anos... e se nunca acusou nada...tem estado tudo bem. Portanto fumo mais um ano e pode ser que a coisa passe."



Chama-se a isso irresponsabilidade. E nós somos responsáveis pela nossa saúde. O que fizermos dela é o que vamos obter.
Acresce todo o resgate karmico que temos.....

E então?! Afinal acreditamos nos Anjos e está tudo resolvido?!

Está!

Acreditas nos Anjos e desejas mudança:

Mudança de hábitos
Mudança/eliminação de Vícios
Mudança na alimentação
Deixar de ser sedentário
Comer alimentos saudáveis e nas doses certas

E aqui começa a nossa co-criação: Eu desejo a mudança e peço ajuda aos Anjos para a operar! E então sim, começa a tal vida saudável onde uma ida ao médico passa a ser "uma simples rotina" e não uma roleta russa porque temos a consciência do que andamos a fazer. Que Anjos andamos a criar. Com que Anjos andamos a trabalhar e a co-criar e que direcção estamos a dar à nossa vida.



Ainda é espantoso a quantidade de pessoas que acham que " por irem ao médico", os seus problemas  de saúde começam a ser resolvidos.......
A grande questão é saber como foram iniciados........porque fomos nós de certeza que os começamos em alguma parte da nossa consciência ou na falta dela, e como tal também seremos nós a mudar essa padrão ao tomarmos consciência dele.
Ajuda na mesma ir ao médico?! Ajuda, porque assim sabemos o que temos e assumimos a responsabilidade.
Mudamos a nossa realidade!
Mudamos o Anjo (de negativo para positivo)
Mudamos do caos para a harmonia
Fazemos a transmutação.


O que mais acho perigoso é sabermos todos os erros que cometemos,temos consciência de tudo o que fazemos de mal,  apanhamos um susto dos valentes, e  a partir daí não assumimos a responsabilidade.......delegamos nos outros a resolução do problema.

E ainda dizemos em tom de vitimismo (ego): " Faço tudo o que os medicos me mandar fazer. Eles é que sabem".

Pensar!
Ouvir a voz interior!
Ouvir a nossa intuição!
Sentir a presença dos nossos Anjos!
Escutar o nosso corpo e a nossa vontade!

Cai tudo por terra!

A responsabilidade é muito difícil de assumir. Dá trabalho e exige esforço.

Ouvir-mo-nos e saber dizer sim ou não também não dá jeito, porque vamos contrariar o sistema!

Lá se foi a fé e a certeza em Deus, nos Anjos, no Criador........e em nós!

Ama-te! Cuida-te! Respeita-te

www.terapiasmulherholistica.com


Xi 💜





Sem comentários:

Enviar um comentário