quarta-feira, 4 de setembro de 2019

APROXIMA-SE UMA ABERTURA CÓSMICA IMPORTANTE

Ola

Aproxima-se uma abertura cósmica muito importante: Chama-se Rosh Hashana 29/09/2019

"Rosh Hashaná não é apenas um feriado religioso, nem é reservado para um grupo específico de pessoas.

É a abertura cósmica que faz o nosso próximo ano entrar em movimento. Pense nisso como uma resolução de fim de ano para todo o mundo se você quiser.

Nestes dois dias, nossas vidas, bem como a de toda a humanidade, são julgadas por nossos actos. O mundo inteiro passa por esse processo. Quando nos reunimos como um todo unificado, nossos esforços colectivos têm o poder de afectar nosso destino pelo positivo.

Rosh Hashaná é uma oportunidade para criar a unidade cósmica e através dos nossos esforços individuais elevar a consciência colectiva. Os kabalistas dizem que quanto mais pessoas nos cercam quando nossas almas aparecem diante dos tribunais celestiais, menos temos de nos preocupar com os julgamentos pessoais que podem estar sobre nós." KCbr



Esta abertura vai coincidir com a entrada da lua de balança.
E na verdade, para os kabbalistas, esta é a verdadeira passagem de ano. É a abertura para um novo ano que temos pela frente.
Durante este período que antecede o Rosh Hashana, o que deveremos fazer?

Preparar o novo ano!

O que queremos que não se volte a repetir na nossa vida?
O que desejamos manifestar para o próximo ano?
O que objectivamos, afinal de contas?



Faz a lista!
Faz a lista de tudo o que queres, desejas, sonhas.....
Não te inibas.
Pensa bem como vais querer e desejar passar os próximos 12 meses, limpa-te de toda a tua negatividade, de todas as tuas crenças limitadoras, de todos os teus padrões que não te fazem avançar.
E vai!
Porque o sentido da vida é sempre para a frente.
Não há outro.
Rosh hashana, pode não ser uma palavra muito familiar para nós ocidentais, e muitos menos para quem não está directa ou indirectamente ligada às tradições judaicas, mas se este conhecimento nos aparece agora, vamos aproveita-lo.

É assim que se avança.

Prepara-te para o Rosh Hashana

Limpa a tua casa, a tua agenda, a tua vida, os teus pensamentos. Recicla, deita fora, liberta-te de tudo o que já não queres e/ou já não precisas.........e deixa entrar o novo.

Xi 💙

Ama-te! Cuida-te! Respeita-te!

www.terapiasmulherholistica.com

Sem comentários:

Enviar um comentário