terça-feira, 8 de outubro de 2019

Sempre os Anjos.......

Ola

Hoje vou fazer uma partilha mais pessoal, mas que não deixa de estar intrinsecamente ligada ao lado espiritual | profissional.

Há uns anos que não viajava, pelo menos para fora do país. Senti que o Universo me obrigava a fazer mais viagens interiores que exteriores e ia-me colocando impedimentos para adiar constantemente idas e vindas a outros locais.

Sabia também, que um dia iria mudar, houve mortes pelo meio que se por um lado me causaram dor, é inevitável, por outro permitiram-me ter mais liberdade para poder viajar ou ausentar-me de casa.


Eu aceitei quando Eles, os meus Anjos me disseram: É agora!
O paradoxo, é que semanas antes da viagem, tudo começou a avariar em casa, e a "normalidade" é dizer: Afinal já não posso viajar, porque tenho imensas coisas para consertar".

Fiz finca pé! Disse mesmo: Não! Desta vez é para mim. Os arranjos que esperem. Quando voltar resolvo. Não estou para adiar mais as coisas......
E, 3 dias antes de viajar, afinal de contas, uma das avarias não era avaria. Devia ser uma "birra" para me pôr à prova, e começou a funcionar......era o conserto mais caro de todos.......afinal não foi necessário!!!

E parti!



Segura e confiante de que tudo ia correr bem , lá e cá. E que os meus Anjos em tudo ajudariam, como já estavam a ajudar para que tudo desse certo.
E deu!

E fiz 600 km para um local que nunca tinha visitado, e onde começo a ver anjos em todo o lado.

O primeiro foi logo no avião (nunca tinha reparado no logotipo da companhia aérea e é um Anjo),
depois no local onde fiquei alojada. Recebeu-me um anjo lindo que estava lá há muitos anos.

E a seguir foi um desfile nunca visto de imagens angélicas.
Acho que nunca vi tantos de tantas formas, cores, tamanhos, feitios como nesta viagem.


Não havia palácio, igreja, catedral, rua, restaurante, café, e até bares onde eu não encontrasse uma imagem de um Anjo, ora em estátua, ora em pintura, ora em gravura....etc

E comecei a pensar que esta viagem foi para ver anjos.
Mas para quê se eu acredito Neles incondicionalmente, se faço da minha vida um contacto e uma fé inabalável em Anjos, e se neste momento inclusivé eles fazem parte até da minha vida profissional...?!(Curso de Anjos - Inteligência Divina)


Não sei!
Sei que me deliciei a vê-los, a olhar para Eles e a sentir a sua presença em todo o lado.
Não havia local para onde olhasse onde não estivesse um à "minha espera". O mais engraçado é que não tive a quem perguntar se também via o que eu via.
Porque quem me acompanhava ficou logo em estado de alerta para o primeiro que eu vi e ela própria me chamava a atenção dizendo: " Aí está mais um!".

Mas gostava de saber se os outros visitantes viam na quantidade que eu os via.

Aguardo pela próxima viagem!
Vou alerta, claro!
Não resisto a comparar se o próximo destino tem assim tantos visíveis como este.
E tenho um desafio ainda maior, é repetir alguns destinos onde já fui, não muito longe, e voltar aos mesmos locais, e verificar se agora vou encontrar Anjos, onde há uns anos atrás nunca vi nenhum....



Aguardo ansiosamente pela experiência!

Duma coisa tenho a certeza: quando estamos preparadas vemos tudo, quando não estamos a cegueira é completa.

E sim, é inevitável, a Gratidão tem de ser um estado de alma. Muito mais que uma palavra vã.

Depois desta experiência, achei que mais do que nunca e numa plenitude absoluta, SOU GRATA por todas estas oportunidades e por todas estas vivências.

Xi💚

Sem comentários:

Enviar um comentário