segunda-feira, 18 de maio de 2020

OUTROS VÍRUS SURGIRÃO SE REPROVARMOS ESTE ANO...

Ola

Sim, a Terra é um mundo-escola. E como em todas as escolas, há bons e maus alunos, há alunos aplicados e outros mais indolentes.
Somos tudo isso.
Só que desta vez, não há segundas oportunidades. A Terra | Universo está cansado de nos dar mais e mais oportunidades e nós desaproveitarmos.
Chega! Basta!
Vamos continuar neste processo até haver alguém que levante o dedo e diga: APRENDI!


Até lá as lições continuarão a ser dadas.
O que aprendemos com este susto? Que lição e ilação tiramos disto tudo? Queremos a vida que tínhamos? Então nada valeu a pena!

Partilho a opinião de um cabalista que admiro, já o fiz antes, com um visão clara e objectiva dos passos a serem dados.
Esta ERA de Aquário empurra-nos para um novo caminho nunca antes percorrido:

SE O OUTRO NÃO ESTIVER BEM, EU TAMBÉM NÃO ESTOU!

E esta consciência de grupo, de tribo é o que nos permitirá a grande mudança que a nossa alma anseia há anos.




"A Organização Internacional do Trabalho publicou que o coronavírus poderia eliminar metade dos empregos, deixando quase dois bilhões de pessoas desempregadas. Como alimentamos dois bilhões de famílias sem meios?
Se organizarmos o trabalho correctamente e distribuirmos os frutos do trabalho de maneira justa entre todos, haverá o suficiente para todos. Vivendo em uma sociedade integral, uma pessoa se sentirá bem e confortável.
Mas, se não fizermos isso, seremos atacados pelos vírus novamente que nos forçarão a ficar em casa em quarentena e reivindicar mais vidas humanas, até que concordemos que é melhor compartilhar com os outros para permanecer vivo. Aprender isso será muito difícil.
Os distúrbios começaram em muitos países: bancos estão queimando no Líbano, manifestações armadas estão ocorrendo nos Estados Unidos. Existe um risco crescente de um surto de violência. O egoísmo alimenta a raiva, não admira que os americanos tenham comprado todas as armas nas lojas de armas.
Agora eles vão às ruas e acertam suas contas, primeiro com o governo. Com base nas enormes somas de dinheiro que, com as bênçãos do governo, passam para os bolsos dos super ricos, haverá uma agitação séria.
Certamente, a divisão uniforme de mercadorias requer uma nova mentalidade socialmente progressiva que precisa ser instilada. Todo mundo precisa ver claramente que, a menos que nos aproximemos e nos tornemos mais gentis, precisaremos nos distanciar um do outro e receber golpes e catástrofes sérios, naturais e artificiais.
O que pode levar as pessoas a pensar de uma maneira mais geral e integradora e a sentir nossa dependência uma da outra? Em face do sofrimento, doenças e morte, todos estarão prontos para ouvir e confirmar que nosso mundo é integral, fechado, sem lugar para se esconder. Portanto, também temos que nos comportar dessa maneira para que todos sejam iguais e se sintam parte de uma família comum.
Não há razão para esperar que o corona-vírus desapareça. Se não fosse por esse vírus, outro chegaria e nos levaria ao ponto de ter que envolver a unidade integral comum da natureza, exactamente como os níveis inanimado, vegetativo e animal de hoje.
Os epidemiologistas preveem que essa pandemia durará pelo menos mais um ano e meio a dois anos. Portanto, o corona-vírus chegou para ficar e, se não, outro vírus virá, não melhor que o anterior.
A humanidade ainda terá que reprimir seu egoísmo e adoptar uma forma mais redonda de sociedade, em que todos sejam iguais e apoiem um ao outro, em vez de se aproximarem do próprio lado e tentarem tirar mais proveito do governo de suas próprias necessidades. Isso apenas promoverá o surgimento de vírus mais novos e cruéis.
Estou muito optimista com isso porque os golpes nos ajudam a pensar. Vemos como o mundo parou diante do perigo. Novos vírus nos unirão ainda mais e nos mostrarão o caminho para a conexão correta, para o sistema integral mútuo. Quando o sistema de nossas conexões se tornar bom e correto, todos os vírus passarão de prejudiciais para benéficos. Boa sorte para nós!"

Michael Laitman





É esta tomada de consciência que não tem volta atrás.
Eles, os governantes ainda não perceberam, ou já, mas fazem-se de desentendidos que não há "outro caminho". Só há este: partilha | solidariedade | fraternidade | igualdade | liberdade

Continuam a governar no medo e a espalhar o medo. Porque um povo cheio de medo é fácil de manipular e de governar.

Acordem! Percam o medo! Não há volta atrás. 

E despeço-me com um salmo poderoso : Salmo 91 em português para que todos o possam entender:


"1AQUELE que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Omnipotente descansará. 
2Direi do Senhor: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei. 
3Porque ele te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa. 
4Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas estarás seguro: a sua verdade é escudo e broquel. 
5Não temerás espanto noturno, nem seta que voe de dia, 
6Nem peste que ande na escuridão, nem mortandade que assole ao meio-dia. 
7Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas tu não serás atingido. 
8Somente com os teus olhos olharás, e verás a recompensa dos ímpios. 
9Porque tu, ó Senhor, és o meu refúgio! O Altíssimo é a tua habitação. 
10Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda. 
11Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos. 
12Eles te sustentarão nas suas mãos, para que não tropeces com o teu pé em pedra. 1
3Pisarás o leão e o áspide; calcarás aos pés o filho do leão e a serpente. 
14Pois que, tão encarecidamente me amou, também eu o livrarei; pô-lo-ei num alto retiro, porque conheceu o meu nome. 
15Ele me invocará e eu lhe responderei; estarei com ele na angústia; livrá-lo-ei, e o glorificarei. 
16Dar-lhe-ei abundância de dias, e lhe mostrarei a minha salvação."


Xi💚

Ama-te! Cuida-te! Respeita-te!
www.terapiasmulherholistica.com





Sem comentários:

Enviar um comentário