segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

AS REGRAS ESPIRITUAIS DO RELACIONAMENTO FELIZ

Ola

O workshop que promovo cujo titulo: As Regras Espirituais para o Relacionamento Feliz, é fruto duma aprendizagem pessoal, e duma necessidade de partilha que verifiquei durante as minhas várias consultas de Mesa Radionica e também de Oráculo de Cristais.





Efectivamente, é para mim dificil partilhar seja através de palestras, ou de workshops algum tema que eu mesma não tenha vivenciado. Ou não tenha passado pelo processo.
Este é o caso. Foi pela detecção da repetição de padrões, crenças limitadoras e comportamentos que percebi a necessidade de mudar, aliás, melhor, fui alertada para essa necessidade.
Tomei a decisão. 
E a primeira delas foi indiscutivelmente fazer cursos, workshops, ler  e adquirir conhecimento (auto-conhecimento+auto-tranformação).
Com as consultas, fui constando que muitas mulheres tinham os mesmos problemas que eu tinha, prefiro a palavra desafio, e como tal tomei a decisão de organizar workshops de e para o Relacionamento Feliz.
Tal como para mim, para elas, as que já participaram, muita coisa mudou naquelas vidas. E não foi para mal....
Lembro-me de alguém me dizer durante o workshop: "mas porque é que não aprendemos isto na Escola Primária?".

Pois, realmente tinha-nos poupado muito sofrimento e muitas frustrações. 

Mas cada qual tem o seu karma individual, e colectivo, e a desconexão do ocidente pelo conhecimento ancestral e sábio do antigo testamento etc, levou-nos para um obscurantismo muito bem conduzido pelas religiões organizadas e institucionalizadas do Cristianismo

É realmente uma pena. Que lamentamos sempre e lamentamos mais quando fazemos este workshop, sobretudo porque constatamos dolorosamente, que se isto tivesse feito parte da nossa cultura, como faz por exemplo da cultura judaica (e não estou a falar de judeismo enquanto religião), toda a nossa "culpa" toda a nossa dor perpetuada no tempo nem sequer teria lugar para existir.

Nós Mulheres, sobretudo, fomos ostracizadas e colocadas como seres débeis e inferiores, por instituições hierarquicamente bem organizadas, sempre geridas por homens. 

Metemos assim tanto medo?
Temos assim tanto poder para nos quererem subjugar?

A verdade é que sim. Temos! E sabedoria também. Por isso tanta necessidade de haver atitudes de prepotência sobre nós

Neste trabalho de dois dias que faço, é o despertar de uma consciência, mas é mais do que isso, É TER A CERTEZA DE QUEM SOMOS E O QUE FAZEMOS NO MUNDO.
E do que são os homens e qual o seu papel no mundo.

E depois de tudo explicado e compreendido, percebemos o porquê de tantas relações falhadas, o porquê de não acertarmos no companheiro de vida certo, o porquê de darmos tantos "tiros no escuro" e também percebemos o porquê da infidelidade, dos maus relacionamentos, dos erros cometidos, da cegueira espiritual, etc etc etc


É dificil acreditar como é que 7 Regras explicadas em duas tardes podem fazer tanto por cada uma de nós. Eu sei, também a mim me custou acreditar, mas é verdade.
Nada acontece milagrosamente, tudo tem de ser aprendido, assimilado, digerido e interiorizado, mas o primeiro passo tem de ser dado.

Xi💘


Sem comentários:

Enviar um comentário