quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

NOITE MÍSTICA - PORTO

OLA

Desde antes do verão de 2017 que comecei a participar todos os meses num evento no Porto que se chama NOITE MISTICA na Casa Da Madeira no Porto.

Foi a primeira vez que participei e que fui convidada para um evento destes. 
Decidi imediatamente que a única ferramenta que poderia levar para esta noite mística seria o meu oráculo de cristais, pois a Mesa Radiónica jamais pode ser usada a horas nocturnas e num espaço de várias terapias em sistema open space, como é a Noite Mística.








Foi uma provação! Foi uma aprendizagem sem precedentes! Foi uma experiência única e super enriquecedora!

Por lá continuo. 

Todos os meses, aguardo ansiosamente a primeira sexta feira de cada mês para estar junta das outras terapeutas (leitura de mãos, runas, tarot místico, tarot ryder, radiestesia) e para poder atender quem me procurar na ânsia de mais uma resposta, um conselho, uma validação......uma luz.

Tem sido uma experiência rica, em termos humanos, mas também muito rica como terapêuta holística.

Dia 2/03 lá estarei se Deus quiser, com o meu oráculo dos cristais e toda a minha energia disponivel para quem me quiser consultar.


Não faltará a famosa Queimada Purificadora no fim, que nos enriquece e aquece a todas/os, sobretudo nestas noites frias de inverno. 



Apareçam!

Xi 💘





Sem comentários:

Enviar um comentário