quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

LUA NOVA DE PEIXES...........COMEÇA HOJE

OLA

O calendário kabalístico baseia-se nos ciclos da lua, com cada mês nos afectando de maneiras distintas. A conexão da Lua Nova nos oferece uma oportunidade de aprofundar a nossa consciência sobre a influência que cada signo astrológico tem em nossas vidas. Aprenda meditações especiais que nos ajudam a usar a energia do mês para fazermos escolhas melhores assim nos beneficiarmos de um mês de maior harmonia e realização.



Podemos consultar um agrônomo para entender as energias que estão propícias para plantar e colher diferentes espécies de plantas; meteorologistas para sabermos as previsões do tempo; economistas para termos as projeções econômicas de todo um país.


Da mesma forma acontece com o céu: podemos consultar o movimento astronômico para entender quais planetas vão ter fortes impactos em diferentes áreas em 2018 e, assim, prepararmos para abrir portões em nossas vidas! Por exemplo, no início do mês de janeiro, Saturno já estará em Capricórnio - depois de passar quase 3 anos em Sagitário- assim, você poderá analisar porque certos aspectos de sua vida estavam aprisionados nos últimos tempos. Ele ficará lá por mais quase 3 anos! Isso traz certos desafios e tremendas oportunidades.





Na tarde de quarta-feira desta semana, nascerá a Lua Nova de Adar. Estamos quase num novo mês: Peixes Lunar. Vamos dar uma olhadela mais de perto na nova atmosfera cósmica. No nascimento da Lua Nova, testemunhamos seis planetas e aspectos em água. Todos os signos de água estarão representados: Peixes, Câncer e Escorpião. Vamos preparar para uma viagem à Atlântida. Talvez iremos precisar de um bom curso de mergulho.
Não há como esconder nossas emoções nem negá-las neste mês. Pelo contrário, esta é a nossa oportunidade de conectar com nossa imaginação, nossas intenções mais profundas, e nossos medos mais profundos. A maior força desta semana é a oitava casa (Escorpião) – o domínio da transformação e do renascimento. Como Peixes é o último mês do zodíaco, ele representa a “espinha” de todos os meses. Seu lema é "eu acredito".
Este mês inteiro é uma oportunidade para refinar nossos sistemas de crenças e para remover todas as nossas intenções negativas secretas, que sabemos, apenas decorrem do medo. Então, neste mês, defendamos nossas crenças. Além disso, somos abençoados com três fortes planetas em Aquário: Mercúrio, Sol e Nodo Lunar Sul. Eles irão criar um verdadeiro empurrão para frente em todos os nossos esforços, especialmente os criativos. Este é um mês para revelar o oculto. Atrevam-se a avançar! Certifiquem-se de que todos os contratos sejam sólidos para evitar todas as ilusões neptunianas. Agora, como de costume, daremos uma dura nos nossos encantadores piscianos. O símbolo diz tudo: dois peixes nadando em direções opostas. Na verdade, isso parece controverso. É o melhor e o pior em cada ser humano, tudo ao mesmo tempo. Não há dúvida de que eles são as pessoas mais doces, mais inspiradas, solidárias, encantadoras e amorosas que já conhecemos (regidas pelo belo Júpiter). Porém, às vezes, eles podem ter a síndrome da “vítima.com” e simplesmente desaparecer da face da terra. (Claro, o evasivo Neptuno é o co-regente deles). Seu olhar sonhador e geralmente os grandes olhos redondos estão cheios de grande compaixão. Eles podem derreter qualquer comportamento frio. A frustração vem das nossas tentativas de fazer o pisciano avançar. Teríamos mais sorte em empurrar os oceanos para um lado do planeta. Simplesmente não vai funcionar.
Pessoas muito sábias e extremamente inteligentes, elas representam o ar da água, daí o seu forte intelecto. Muitos piscianos, de fato, têm um QI superior, mas podem ser muito sem noção quando se trata da vida simples. Einstein, o pisciano, era um gênio na física, mas era (como conta a história) um pouco afastado desse mundo e melhor conectado com sua própria galáxia. Peixes é de fato o signo da criatividade e da invenção, como ilustrado pelo famoso Dr. Seuss, o autor de livros infantis. Uma das coisas mais difíceis para este signo é comprometer corpo e alma à vida. Primeiro porque esquecem seus próprios compromissos, mas também porque o signo é duplo e se contradiz. Um peixe vai desfazer o que o outro começou. Na verdade, um peixe irá revelar-se em vícios secretos, ou puxões fortes para o lado escuro.
De acordo com a tradição, o signo do Cristianismo é Peixes. O nascimento de Jesus marcou o início da Era de Peixes, com ênfase no amor, na bondade e nos atos de caridade. Grandes empresários, os piscianos também podem se tornar espiões fantásticos, pois podem nadar em muitas águas. Alguns escolhem a política para tentar causar mudanças no mundo. Deve-se notar que os piscianos tendem a ter um estranho relacionamento de amor e ódio com o dinheiro. Eles nem sempre são os mais responsáveis com isto. Assim, muitas vezes terão altos e baixos. No entanto, alguns optam por dar de si mesmos e se tornam grandes filantropos.




Aqui está o nosso plano de ataque para este mês:
1) Evite mecanismos de negação e fuga;
2) Cuide genuinamente dos outros e não fique deprimido por seus problemas;
3) Defenda suas crenças positivas;
4) Viva a vida sem anestesia. (Piscianos têm medo de sentir e sofrer, portanto entram em negação);
5) Finalmente, lembre que a felicidade é uma escolha. Cuidado com as áreas sensíveis do corpo pisciano neste mês: pés e coluna.
YAEL
BOA SORTE!

xi 💙

Sem comentários:

Enviar um comentário