quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

PENDULO HEBREU

OLA

Desde os meus 23 anos, que os pêndulos entraram na minha vida - Radiestesia - nem eu sabia bem o que era, mas sabia como usar. Fiz um, eu própria. E embora seja considerado um pêndulo mas tem uma configuração diferente.
Os anos foram passando, os estudos aprofundados, e de repente dou comigo a estudar e a trabalhar em Radiestesia.

Nem eu sonhava que algum dia estudaria Kabbalah, e já andava às voltas com pêndulos hebreus.



Depois mais tarde, percebi o poder das palavras do alfabeto hebraico (aramaico) Alphabeit e compreendi ainda melhor o poder de juntar pêndulo (radiestesia) com letras aramaicas



As letras do Alfabeto Aramaico têm que ser estudadas uma a uma tais são os segredos e o poder que têm. 

O Pêndulo Hebreu é uma técnica de Bioenergética que combina a radiestesia (detecção) com a radiônica (tratamento) . Este pêndulo irradia a energia das palavras hebraicas  que produzem uma mudança da frequência vibratória dos nossos corpos energéticos, chegando até o nosso ADN, equilibrando a energia dos órgãos afectados e “apagando” a informação da doença. Trabalha nos quatro níveis: físico, psíquico, emocional e espiritual, e nas sete capas ou campos electromagnéticos.

O Pêndulo Hebreu é uma ferramenta, que pode ser usada a nível pessoal, como a nível terapêutico em conjunto com outras terapias (Reiki, Mesa Radiônica,…).
Benefícios do Pêndulo Hebreu:
 Detecta os desequilíbrios (doenças) antes de que se manifestem no corpo físico
Limpa profundamente a aura a nível celular
Harmoniza as alterações físicas, emocionais e mentais
Reequilibra-nos para poder atrair as nossas vidas a saúde e o bem-estar
Diagnostica e limpa o campo electromagnético de miasmas (informação de futuras doenças) e de parasitas energéticos
Faz uma limpeza física, emocional e mental
Alinha os Chakras e fortalece o campo electromagnético
Liberta os bloqueios de energia do corpo
Detecta e corta a magia psíquica e a magia ritual,
Ajuda a cortar pactos inconscientes (cordões energéticos) que possamos ter com outras pessoas
Muito útil em casos de stress, depressão, angustias, lutos, etc

Raramento os uso! Acho que por preguiça. Mas sei do poder que têm e da força de mudança que operam.
Como tenho a Mesa Radionica, acabo por usar muitissimo mais este instrumento e com ele operar as necessárias transformações.
Os gráficos radionicos (geometria sagrada), fora da Mesa até, são também poderosíssimos.  E são  uma das minhas paixões. E  uso frequentemente. Sobretudo para pessoas que estão demasiado carregadas e a necessitar de uma "injecção" de energia maior. 

Fica a promessa: deixar de ser preguiçosa e usar todas as ferramentas que tenho em casa e no meu espaço holístico e dar vida a tudo. 


Xi 💚

Sem comentários:

Enviar um comentário