domingo, 18 de novembro de 2018

Estamos na lua de sagitário.......

Ola

Estamos na lua de sagitário e temos que aproveitar.
É uma lua de fogo, e portanto expansiva!
Uma lua boa para começar coisas novas, para pensar em grande, para sair da zona de conforto e arriscar.

Todos os anos o Universo nos dá esta possibilidade. Todos os anos o Universo nos dá 28 dias de cada mês para operarmos milagres na nossa vida.

E é nosso dever aproveitar, agradecer, aceitar e aprender.

Há dois anos, neste dia, nesta lua, o Universo deu-me um presente.


Foi precisamente há dois anos que fiz a formação no Oráculo dos Cristais.

Durante muito tempo pedi aos meus anjos que queria aprender uma arte adivinatória. Como o ego é matreiro e uma voz tremenda dentro de nós, eu ia ouvindo o que me apetecia: tarot, e diversos outros oráculos.
A todos achava fantástico, mas nada me fazia vibrar.
E eu percebia os sinais.
Já com a Mesa Radionica tinha sido o mesmo. A vibração que senti quando percebi que a Mesa Radionica fazia parte do meu caminho foi tão arrebatadora, que não duvidei um segundo.

Com o Oráculo dos Cristais foi a mesma coisa, o email que recebi com o convite foi o alarme. Fiquei eufórica, "Era isto". Pensei eu! "Aguardava por isto".
Não sabia se conseguia capacidade para fazer face a um encargo tão grande.
Não sabia como ia fazer 80 km por dia pós laboral para ter aulas.
Não sabia como ia conseguir conciliar tudo.
Mas sabia que algo se iria passar e a meta era só uma: Oráculo dos Cristais.


Consegui tudo!

E sinto-me grata todos os dias da minha vida pela minha intuição, pela mensagem recebida e bem interpretada dos anjos, pela luz e pela vibração que me fizeram sentir.

Todos os dias que faço consultas de Mesa Radionica faço também Oraculo Dos Cristais, às vezes só mesmo de Oraculo dos Cristais, e fico feliz.
Cada oportunidade que tenho de interpretar as pedras, de ler o que os anjos falam através daquelas pedras, é uma benção.

Por isso, saiam da zona de conforto. Aproveitem este período, ouçam os vossos anjos, sintam a vibração, não desistam dos vossos sonhos, das vossas metas, de nada.
Tudo o que é nosso à nossa mão vem ter.
E é trazido pelos anjos de forma fácil, leve e doce. Acreditem!



Agora, estou novamente em aprendizagem.
Eles "empurraram-me" para mais uma formação, muito bonita, muito interessante.........avizinham-se novos desafios. Eles não me deixam parar.
Só agora percebi a coincidência das datas...........e agradeci!

Gratidão

XI 💚

Sem comentários:

Enviar um comentário