sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Anjos e Arcanjos.........

Ola

É para mim um prato forte falar de Anjos e Arcanjos.
Acho que já não é a primeira vez , e espero que não seja a última, porque falar de Anjos é um prazer indescritivel.



Existem vários cursos de angeologia, existem cursos ou workshops de conexão com os anjos, existem rituais, etc, mas na verdade, e não depreciando nada desses trabalho, que deverão ter bastante mérito, eu opto por algo mais simples.

Falo com Eles!

Escrevo para Eles!

Pronto! Assim, mais nada. Se isto é demasiado simplista, se até é arrogância da minha parte dizer que falo com Eles, então eu sou arrogante.

Mas na verdade, é assim que faço, e foi assim que Eles se fizeram anunciar comigo e me fizeram acreditar Neles.


E assim continuarei enquanto achar que devo.

E todos temos que ter este arrojo. Sem medo, com determinação. Acredito acredito, não acredito não acredito.

Não temos todos a mesma sensibilidade, não temos todos os mesmos dogmas (todos somos um bocadinho dogmáticos), todos temos o nosso timming.

Porque alguém acredita os outros não são, nem têm que acreditar também.
Mais ainda, aquilo que a mim me faz vibrar, me faz sentir plena e feliz, a outra pessoa pode não lhe dizer rigorosamente nada e está certissima.

A minha certeza e a minha verdade é só minha, ninguém tem que comungar disso.

Os Anjos para mim são a plenitude. Quando se fala em acreditar, para mim acreditar só faz sentido nos Anjos, quando se fala em entregar, é aos Anjos, quando se fala em aceitar, é dos Anjos.

É assim que funciono. Sempre fui assim? Não! Quem me dera ter sido sempre assim.....metade do meu sofrimento, das minhas vivências menos simpáticas teriam diminuido de forma e de tamanho.

Não! As coisas não são tão lineares assim comigo. Sou mais rebuscada. Ou era, se calhar.
Eles "bateram à porta" muitas vezes, e eu limitei-se a assumir que era tudo um disparate. Que não podia ser verdade, que comigo não seria assim.

Mas foi!


E por isso quando finalmente aceitei, e percebi que era mesmo comigo, que Eles estavam a dar-me indicações que eles conseguiram interagir comigo, percebi que pode ser verdade connosco sim. Não é só com os outros. É connosco!


E assim começou este caminho. Falar de Anjos, partilhar o que senti e sinto, explicar como consigo interagir com eles não é um trabalho, assumo como uma missão. É uma dádiva que não tem inicio nem fim.
É o que gosto. Não há preço! Não há valor físico para isso, porque é das coisas que mais feliz me faz.

Eles estão a forçar-me a essa partilha com urgência. E por isso vai começar já este domingo próximo. Não estava previsto, era outro tema que ia partilhar, mas de repente (com Eles é sempre assim), o tema saiu-me pela boca fora e foi lançado o desafio. Felizmente aceite.

Avizinham-se mais partilhas. Em todos os locais onde faço Mandalas e noutros espaços onde ainda não faço, basta tocar no assunto e fica tudo entusiasmado com o tema, com Eles, em aprender mais e mais.
E eu feliz com isso!

2019 aproxima-se! E aproxima-se com desafios interessantes. E parte deles ligados directa e intrinsecamente aos meus Anjos amados.


Nunca pensei falar Deles assumidamente em palestras. Achei sempre que as angeologistas (que não sou) seriam as pessoas indicadas para isso, seriam e são.
Mas...por motivos que desconheço (Eles lá sabem porque me desafiam para isto), dei comigo a aceitar estes desafios e a começar a abrir portas.

Confio, entrego e aceito!

Portanto nada a reclamar. É abraçar e dar aquilo que se tem. Se é muito ou pouco, só os outros poderão avaliar, da minha parte será do coração e alma que partilharei.

XI 💜


Sem comentários:

Enviar um comentário