terça-feira, 14 de abril de 2020

PREVISÃO ASTROLOGICA DE 12 A 18 ABRIL 2020

Ola

Partilho esta informação do kabbalah center da astrologa Yael que considero fabulosa.

Por favor atentem bem nas informações dadas, pois há imenso trabalho a fazer. Cada um faz o seu, todos fazemos muito

"

Previsão astrológica de 12 a 18 de abril de 2020 | por Yael Yardeni


Espero que todos vocês estejam mantendo suas consciências de forma elevada após o evento do Seder de Pêssach, que foi assistido on-line por milhares com consciência positiva. Vamos agora focar em nos livrar das energias conflituosas e pragas cósmicas. Do ponto de vista astrológico, existe agora uma oportunidade de controlar e cancelar a pandemia. Essa janela está mais próxima de nós, a próxima será no final de setembro de 2020.
Cosmicamente, estamos iniciando agora um novo ciclo de energia, destinado a nos ajudar a reconstruir um desejo mais forte, é chamado em aramaico de Omer. Vamos examinar o mapa desta semana e, mais uma vez, obter uma confirmação surpreendente da grande ordem que existe no universo.
Nesta semana, o alinhamento planetário é o seguinte: a Lua está em Sagitário, em oposição a Vênus em Gêmeos, Saturno e Marte estão em conjunção em Aquário, Júpiter e Plutão também estão em conjunção em Capricórnio, e o ascendente do mapa é Libra.
O que aprender com tudo isso? Este é o começo de uma nova ordem. Com Saturno em Aquário, muitos relacionamentos pessoais estão sendo analisados. É claro que muitos de nós estão atualmente presos e incapazes de se reunir com os outros, e assim o cosmos está nos ajudando a usar uma lente de aumento e finalmente ver o que não queríamos. A área em que precisamos nos concentrar agora é o domínio do "outro", tudo o que não sou "eu".
Com Saturno em Capricórnio, de 2017 a 2020, dissecamos todas as principais estruturas, governos, instituições, carreiras e responsabilidades. Conservação, moderação e trabalho duro foram recompensados. A corrupção foi exposta e denunciada.
Saturno está à vontade com Aquário da mesma maneira que estava com Capricórnio, já que tradicionalmente Saturno rege ambos. Agora é a hora de construir de novo, de ver a sociedade com um olhar diferente. É provável que as estruturas sociais mudem, assim como nossa visão sobre comunidade. No próximo ano, em 2021, Júpiter entrando em Aquário dará a Saturno um impulso para fazer seu trabalho.
Lua e Vênus, no aspecto desta semana, nos oferecem uma oportunidade de realmente transformar inimigos em amigos. Desta vez, é tudo sobre perdoar e dar um passo além. A verdadeira comunidade é a do coração. E graças a Deus o mapa nos lembra de que nossos corações são maiores do que pensamos.
Dizem que durante o período do Omer, 24 mil alunos do grande sábio Rabi Akiva morreram porque não tinham respeito uns pelos outros.
É hora dos seres humanos aprenderem o valor da vida uns dos outros. Vamos refletir sobre todas as bênçãos que temos: o teto sobre nossas cabeças, a comida em nossos pratos e a proteção da Luz.
Nesta semana, paremos por cinco minutos para estender nossos pensamentos para o vizinho do lado, a pessoa no posto de gasolina, os paramédicos que estão sobrecarregados de trabalho e arriscando a vida por nós.
O melhor apoio que podemos dar ao universo são nossos pensamentos. Como o Rav dizia tantas vezes: “Consciência é tudo”. Nossa intenção é realmente o que importa.
Com Saturno em Aquário, vamos acolher uma nova era de maior conscientização e cuidado e usar um dos 72 Nomes de Deus: “Reconstruindo Pontes” para enviar energia a todos os lados.

Tenham uma semana maravilhosa!
Yael

XI 💚
Ama-te! Cuida-te! Respeita-te!
www.terapiasmulherholistica.com

1 comentário:

  1. Obrigada Manuela por mais uma partilha que tanto sentido faz 🙏💫😇💝😘😘

    ResponderEliminar