quarta-feira, 17 de junho de 2020

A FOME NÃO É, AGORA, SÓ DE PAÍSES POBRES!

Ola

Cada vez estamos mais desesperados com falta de dinheiro, de bens, algumas familias já estão a pedir a instituições bens alimentares, estamos em moratória com os bancos, mas todos sabemos que essa guilhotina vai cair porque os bancos não querem ficar sem o dinheiro, mesmo que recebam, e recebem, milhões do Governo.

O mundo começa a perceber os efeitos do Covid-19 e não é o confinamento ou o aumento do número de contagiados,  é precisamente a fome!
E a fome leva qualquer um ao desespero, e o desespero leva à revolta e a revolta já sabemos ao que leva.






Nós pensávamos que poderíamos vencer o COVID-19 ficando em casa por alguns meses e praticando o distanciamento social. Estávamos muito, muito errados. Assim que revertemos o lockdown, o vírus retornou com uma cepa “quase 10 vezes mais infecciosa”, segundo cientistas da Scripps Research, na Flórida. Ele não vai parar até que entendamos sua mensagem: é hora de reformar a civilização humana.
Para garantir que as pessoas obtenham as informações necessárias para viver em uma civilização de conexão, as autoridades terão que estipular a recepção de todos os benefícios da participação em aprender a viver nesta nova sociedade.
Aqui está uma lista parcial de onde o número de casos confirmados está aumentando mais uma vez: Estados Unidos, Rússia, França, Israel, Argentina, Brasil (que nunca entrou em confinamento), Itália, Alemanha e Coreia do Sul (anteriormente o padrão ouro de sucesso). Onde quer que você olhe, a tactica de “ficar em casa até que ele desapareça” está falhando miseravelmente, e a nova tensão garante que continuará a falhar. Isso nos deixa apenas uma opção: reestruturar nossos países para que todos obtenham seu sustento básico enquanto aprendem o que está acontecendo no mundo. Qualquer país que não use essa tática provavelmente sofrerá um colapso social, político e economico completo.
Não poderemos reabrir negócios e shopping centers, pois eles se tornarão centros de contágio. De acordo com a Bloomberg, “um terço das perdas de empregos nos EUA [estão] em risco de se tornarem permanentes”. Eu acho que a Bloomberg é optimista demais. Como o vírus não permitirá a reabertura de negócios, eles simplesmente serão encerrados, juntamente com todos os negócios que dependem deles. Num futuro próximo, quase metade da América permanecerá sem renda e sem possibilidade de encontrar uma. Com o tempo, a percentagem de americanos sem-teto apenas crescerá, “à medida que as empresas, de fabricantes a varejistas, se adaptarem ao mundo pós-vírus, impedindo ainda mais as pessoas de trabalhar com segurança”, segundo a pesquisa da Bloomberg Economics. E considerando que o vírus nem sequer se foi, o impacto no mercado de trabalho será ainda mais devastador do que o previsto.
Portanto, todo governo e autoridade municipal devem tomar medidas imediatas para evitar o colapso dos sistemas que seguirão um pesadelo de demissões tão grande. Nesse estado de incerteza, o medo mais básico das pessoas será a fome e o abrigo. O governo, por sua vez, deve implementar medidas imediatas para fornecer água, comida, energia e moradia a todos. Se as pessoas ficarem com fome ou na rua, haverá um caos que superará o que vimos com os recentes protestos de George Floyd.
Depois, o governo e as autoridades locais precisarão informar a todos que a situação mudou e que suas vidas não voltarão ao que eram antes de Março de 2020. As pessoas terão que ser informadas sobre o que significa viver em um mundo onde poucas pessoas trabalham, e aquelas que trabalham fornecem o sustento de todos os outros. O resto das pessoas estará fazendo o que deveríamos ter começado a fazer há muito tempo: se comunicando.
Uma vez que a provisão das pessoas seja garantida pela nova estrutura que as autoridades estabelecerão, o restante das pessoas gastará sua abundância de tempo livre simplesmente socializando. Afinal, é disso que se trata o ser humano. Não haverá razão para competir por empregos, nenhuma causa para rivalidades nos negócios, e tudo o que as pessoas precisam fazer é conversar umas com as outras e descobrir como é optimo estar simplesmente juntas – todas as raças, todas as cores, todas as pessoas. Em vez de brigar, as pessoas encontrarão seu novo sentido na vida, conectando-se com outras pessoas, e não correndo contra todos para chegar ao topo, exaustos, com cicatrizes e sozinhos.
Para garantir que as pessoas obtenham as informações necessárias para viver em uma civilização de conexão, as autoridades terão que estipular a recepção de todos os benefícios da participação em aprender a viver nesta nova sociedade. Dessa maneira, as pessoas terão suas necessidades físicas, intelectuais e emocionais satisfeitas através do sistema. Mais rápido do que pensamos, uma nova sociedade surgirá, onde fanatismo e ódio não têm lugar, e a ocupação principal das pessoas é fazer amigos.
Se essas palavras parecerem fantasia, considere o que você pensava sobre a vida em Fevereiro e o que pensa sobre ela agora …



ABRAM OS OLHOS. TEMOS QUE ABRIR OS OLHOS, A MENTE, O ESPIRITO......TEMOS QUE PERCEBER QUE NA VERDADE NADA VOLTARÁ A SER IGUAL E AINDA BEM. MAS PRECISAMOS DE AGIR.
NÃO PODEMOS CONTINUAR A PERMITIR QUE 1% DA POPULAÇÃO MUNDIAL DETENHA NAS SUAS MÃOS A RIQUEZA E O BEM ESTAR DE 99%

MESMO QUE KARMICAMENTE, TODOS SAIBAMOS QUE ALGUNS DE NÓS MERECEM SER PROSPEROS, NÃO NASCERAM COM KARMA DE CARÊNCIA OU DE NEGAÇÃO DA MESMA, E OUTROS SIM.
MAS AGORA, AGORA TUDO TEM DE SER CONSCIÊNCIA, KARMICA, DHARMICA, E ACIMA DE TUDO CONSCIÊNCIA DE TRANSMUTAÇÃO. E COM ISSO DE PARTILHA, DE AMOR, DE CUIDADOS, DE OLHAR PARA O OUTRO E NÃO FICAR NEM SE SENTIR BEM ENQUANTO O OUTROS "AINDA NÃO TEM".

Os Governos ou o que resta deles, estão perdidos.
Não esperavam ter uma batata quente destas nas mãos. Ainda continuam como um naufrago agarrado a esbracejar como se isso os levasse ao sucesso. E os tirasse da situação em que estão!
Ainda não perceberam que agora, finalmente, agora, não há volta atrás. Não há remendos, não há pastilhas milagrosas, não há injecções que salvem um país inteiro duma falência.
Mesmo porque já vimos: não é um país inteiro!

É O MUNDO!



O que se vai passar a nível astrológico e astronómico dia 21 e 22 de Junho poderá mudar completamente a energia da Terra. É isso que se espera.
Estejamos preparados!

Xi💙


Ama-te! Cuida-te! Respeita-te!

www.terapiasmulherholistica.com


Sem comentários:

Enviar um comentário