segunda-feira, 22 de junho de 2020

Quem não muda, Deus não ajuda, diz o ditado popular....

Ola

E parece ser bem verdade!
De facto, o mundo está numa mudança sem precedentes. E quem é crente em Deus, nunca poderá duvidar que Deus nos ajudará, independentemente do caminho tortuoso que vamos percorrer.

Eu também decidi mudar algumas coisas na minha vida.
O confinamento veio apenas "empurrar" um bocadinho, aquilo que às vezes por comodismo deixamos andar a passo de caracol.

Sou terapeuta holistica, tenho formação constante em auto-conhecimento, desenvolvimento espiritual, conexão com a alma, auto-análise.
Fiz disto a minha vida, porque achei e acho que é o meu propósito divino. Se Deus tiver algo mais para mim aceito. Nunca me faço rogada. O que for é.
Inicialmente comecei a trabalhar só para e com mulheres, (ainda é muito assim, porque são as mulheres as primeiras a procurar conhecer, desenvolver e transformar a sua essência).
Contudo também homens procuraram este caminho. E por isso abri cursos abrangentes aos dois sexos.
Para isso dividi as temáticas:

ESSENCIALMENTE MULHER

ficou só para MULHERES


E aqui estão 3 cursos que partilho há anos e que são sempre um prazer formar grupos de mulheres para o fazer.
É dum deslumbramento absoluto cada grupo que começa e termina estes trabalho e ver a transformação a ser operada nestas mulheres. Comigo foi igual e por isso os partilho.

https://youtu.be/o440Y5GHU4E



Entretanto e porque o Universo não para e a mim não me deixa quieta por muito que eu peça, começaram a chegar informações que havia mais para partilhar.
Os temas eram diversos, as ideias surgiam-me como cogumelos, eu absorvia e absorvo o que aprendo com uma sofreguidão e ao mesmo tempo uma transformação que acho sempre que não pode ficar só para mim.

Vieram em força os Anjos, o Equilibrio Emocional, a Escrita......tão importante, tão forte e poderosa e por fim os MEDOS........SEM | 100 Medos.

E de degrau em degrau lá fui saltando e tudo me completava, tudo fazia sentido, tudo me ajudava a expiar, tudo também correspondia aos outros.
Quando falava com alguém sobre estes temas perguntavam-me: Porque não fazes uma formação para partilhar?
E eu, respondia sempre: Achas que alguém quer?!

😄😄😄

Acho sempre que sou eu a deslumbrada. Os outros já sabem isto tudo e não lhes interessa nada!

Enganei-me!

Houve e há muita gente que me acompanha nesta caminhada e me faz sentir feliz, plena, realizada...no lugar certo.

E de uma já são duas páginas de cursos só de CONEXÃO COM A ALMA. Foi este o nome que dei ao programa. Porque não há nenhum destes cursos que não nos ligue à nossa luz, à nossa essência, à nossa alma.


E agora o SEM (100) MEDOS, o meu mais novo rebento que tanto trabalho me deu, mas que vale e valeu a pena. Cansada mas feliz! Isso é que importa!



https://youtu.be/4aP4T-TEmCA

Para já é isto que o Universo | Anjos me mandam fazer.
Agora vou repousar.
Chega de tantos cursos e de tanta criação. Porque ainda se juntam as formações de Mesa Radionica e Radiestesia mais as consultas claro.

Momento de para a sementeira!

Saborear! Ver crescer as sementes! Esperar pelos resultados e senti-los.

Agora, bom, agora vou abraçar outra formação pessoal. Não sei se algum dia a poderei partilhar...porque confesso que não sei mesmo no que me vou meter.
Aproximam-se horas e horas de estudo com prazer. De certeza duma riqueza que vou ficar insuflada.
Mas preciso. Preciso de mergulhar e de me deixar levar profundamente pelo conhecimento. Pela mão de outros que também me enriquecem com tanta sabedoria.


Estou ao dispor para todas as informações e formações!

Abraços de Luz
Xi💙 apertado cheio de gratidão
Manuela Tavares

Terapias Mulher Holistica

https://youtu.be/o440Y5GHU4E

https://youtu.be/4aP4T-TEmCA

www.terapiasmulherholistica.ocm

Sem comentários:

Enviar um comentário