segunda-feira, 14 de maio de 2018

LUA NOVA DE GEMEOS A ENTRAR.........É JA HOJE

OLA

De acordo com o calendário kabbalistico, as luas afectam-nos sempre de forma diferente.
Vamos entrar hoje na LUA NOVA DE GEMEOS.

O mês de Gémeos abre a porta para a energia de unidade, a qual tem a habilidade de juntar as pessoas e dissipar desacordos. Com a nossa consciência e com o auxílio desta energia universal, temos o poder de instilar paz não somente nas nossas vidas mas também no mundo em geral.
O Calendário Kabbalístico é baseado tanto no sol como na lua e como tal difere do calendárioGregoriano. Cada mês afeta-nos de uma forma distinta.
Os ensinamentos kabbalísticos sobre as características especiais de cada mês dão-nos a informação e o entendimento que nos ajudam a usar a energia disponível nesse mês, e que nos permitem alcançar felicidade e plena satisfação.




A Lua representa o lado emocional, já o signo de Gêmeos é caracterizado por ser racional e muitas vezes instável, mudando de opinião várias vezes. Portanto, a Lua nova em Gêmeos vem trazendo um momento de reflexão das emoções. Você buscará entender melhor o que está sentindo, porquê está tendo determinado sentimento, de onde ele vem e o que o provocou. Em geral, é um momento tenso também já que refletir sobre si mesmo muitas vezes provoca certo incômodo e confusão.



Aproveitem bem esta lua.....coragem!

xi 💛

Sem comentários:

Enviar um comentário