segunda-feira, 7 de maio de 2018

MESA RADIONICA E SEUS EFEITOS

OLA

Tal como está apresentado nas minhas diversas páginas, sou terapêuta de Mesa Radionica.
Ate aqui ja cheguei a escrever sobre este tema.

O que me leva a partilhar mais uma vez esta terapia neste espaço é o facto de muitas vezes as pessoas não saberem que a Mesa Radionica pode ser usada apenas para fins especificos.



Por exemplo bloqueios de relacionamentos
Bloqueios com dinheiro
Bloqueios com familia
Bloqueios com  manifestações de saúde

Etc

A Mesa, e porque trabalha com energia quântica, vai à energia mais subtil de nós ou do que pretendemos tratar ou limpar, remover muitas vezes memórias e traumas de vidas passadas.
Existem pontas soltas karmicas, que já não nos ajudam a evoluir, e que nos causam algum impedimento de avançar, em qualquer área da nossa vida, e que depois de limpos e removidos nos permitem ver as soluções e os caminhos com maior clareza.

Ultimamente, o que mais tenho removido nas pessoas que tenho atendido têm sido realmente karmas, vidas passadas, e abertura de caminhos, algo se está a passar em muita gente para terem em comum estes items (sobretudo) para limpar.

A Mesa Radionica não faz "milagres"! Não arranja emprego a ninguém! Não arranja casamento nem encontros de alma gêmea!

A Mesa Radionica, permite-nos sim, limpar as "cataratas" mentais e espirituais que temos e não nos deixam muitas vezes ver ao nosso lado ou à nossa frente o emprego certo, a pessoa certa, a oportunidade correcta.

Agora, com grelhas de cristais e piramides de selenites estou a verificar que a limpeza da mesa é muito mais rápida e espero que os efeitos nas pessoas ou situações também o sejam.

É uma benção para mim puder usar este instrumento tão precioso.

Grata ao Universo sempre!




Consultas por marcação

Xi 💙

Sem comentários:

Enviar um comentário