terça-feira, 15 de maio de 2018

MAIS SOBRE LUA NOVA DE GEMEOS....

OLA

Uau, que semana! Nesta semana vemos uma bela conexão entre as oportunidades espirituais que os planetas estão apresentando para nós e a sabedoria kabalística relacionada à porção específica desta semana.
Antes de tudo, vamos dar uma olhada na astrologia e nos planetas.


Espere o Inesperado
Alguns diriam que esta é a semana mais importante do ano.
Urano, um dos planetas externos, que se move relativamente devagar, está mudando de signo na segunda-feira, 14 de maio. Isso só acontece a cada sete anos! Urano sai de Áries e muda para Touro. Quando uma mudança como essa ocorre, ela afeta toda a humanidade, não apenas cada um de nós como indivíduos. Urano é o planeta da revolução, do inesperado, fora da norma, novas idéias, inovações e mudanças globais.
Quando Urano entrar em Touro na segunda-feira, devemos esperar o inesperado! Esteja ciente de que, globalmente, existe a possibilidade de muitas mudanças. Mais do que isso, podemos ver algumas mudanças chocantes nos assuntos físicos e terrosos relacionados ao signo de Touro - o mundo do dinheiro e da Mãe Terra! Kabalísticamente nos dá a oportunidade de estarmos mais conscientes do nosso ambiente, mais envolvidos e mais abertos a fazer as coisas de maneira diferente.
Em suma, esteja aberto para mudar sua percepção esta semana. Quanto mais aberto você for para mudanças inesperadas, mais rápido e suavemente você se adaptará a novas realidades e verá as bênçãos nessas oportunidades.
O Melhor Dia Para Novos Começos e Manifestações!
A Lua Nova de Gêmeos vem com um tremendo apoio do resto dos planetas. Terça-feira, 15 de maio é o primeiro dia do mês de Gêmeos, de acordo com o calendário kabalístico. (No calendário gregoriano, precisamos esperar quase uma semana inteira até o sol entrar em Gêmeos.) A energia do signo de ar de Gêmeos nos ajuda a nos prepararmos para um período de tempo mais leve. Isso aliviará um pouco da energia pesada e lenta que sentimos ultimamente do sol em Touro e muitos outros planetas que estão nos signos de terra (particularmente, quando se trata de comunicação e rapidez de ação).
Também neste dia, a Lua reside no signo de Touro, que nos apresentará um tempo que é bom para a fertilidade, iniciação e criação de qualquer coisa nova no mundo material/físico.
A Montanha Russa Espiritual - Aqui Vamos Nós de Novo…
Lembra-se do fator inesperado que discutimos anteriormente? Em 16 de maio, Marte entra no signo de Aquário por alguns meses, e com uma quadratura com Urano (lembra que Urano, o planeta do inesperado, acabou de se mudar para Touro?) algumas vezes mais do que o habitual, haverá uma acentuação da surpresa - choque e elementos de mudança para nós nesta semana, e avançará por algum tempo.
Conectando Mundos Internos e Emocionais
Em 18 de maio, há praticamente um trígono entre Mercúrio em Touro e Saturno em Capricórnio. Além disso, um belo grande trígono entre a Lua, Netuno e Júpiter em signos de água. O que isso significa para nós? Este dia traz uma enorme oportunidade para conectar com nossa verdade interna com uma visão e força claras. Ao mesmo tempo, podemos manifestar grandes ideias e sonhos de uma maneira muito mais prática.

Conclusão Para Esta Semana
Segure firme, mantenha-se forte, mantenha sua certeza e mantenha a mente aberta! Esse processo tem o potencial de fortalecer nosso núcleo espiritual interno em níveis inimagináveis.
Aproveite as oportunidades de manifestação que aparecem algumas vezes nesta semana, alinhando-se com seus verdadeiros desejos e sonhos, certificando-se de seguir na direção certa.
 Miriam Askenazi (Astrologa)


Sem comentários:

Enviar um comentário