segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Lua nova de ESCORPIÃO

Ola

Vai entrar hoje a lua nova de escorpião.

Mais uma oportunidade que o Universo nos dá de revermos a nossa vida, de mudarmos os nossos padrões, de sermos seres mais dignos daquilo que se chama SER ESPIRITUAL.

"Podemos transformar nossa natureza em gentileza e generosidade quando trabalhamos para neutralizar o drama, abandonar a necessidade de controlar situações e abraçar a tranquilidade.
Este mês oferece-nos uma tremenda oportunidade para curar e elevar nossa consciência."KB


Tudo é consciência! 
Ou mudamos em nós aquilo que já não nos cura, nem faz crescer, nem nos alimenta, nem nos permite ser felizes, ou iremos estar eternamente a lamentar não o ter feito, mas continuar sempre na zona de conforto e no nosso registo de vitima.
Sou conhecida por ser implacável com as palavras. 
Normalmente não pouco nada nem ninguém. E porque sou peixes e tenho por natureza um registo de vitima, luto todos os dias por sair dele. Deixar de ser reactiva e ser mais proactiva. 
Não estamos todos neste patamar de consciência. De alerta sobre nós mesmos. E isso faz com que sejamos escravos dos nossos medos, dos nossos limites, das nossas crenças.

NÓS SOMOS O SOMATÓRIO DOS NOSSOS DESEJOS

E com isso quero dizer que, tudo o que desejamos podemos ter, até essa mudança interna e esse volte face que fará toda a diferença na nossa vida.
Escorpião é um signo de água, águas profundas, e disseram-me uma vez os entendidos (astrólogos) que era o signo do zoodiaco com mais medos, mas preferia morrer a admitir que os tinha.....



Esta lua de Escorpião ira dar a oportunidade de todos nós, sejamos escorpião ou não, vivenciar esta energia.
Mas na verdade, o que o Universo nos dá é a oportunidade de transmutar essa mesma energia, esses medos, a mudança que está à espera de ser activada e que um dia após o outro não conseguimos dar o passo.
Há medos que nunca conseguiremos perder, nem devemos. Porque nos são úteis. Há outros que são intransponíveis porque são viscerais, como a morte dos que amamos por exemplo. 
Mas há outros que inventamos. Porque precisamos de alimentar esse poderoso inimigo chamado EGO. E portanto, como colocamos tudo e todos à nossa volta? Demonstrando a vitima que está cá dentro e que bem administrada por nós transforma-nos em seres manipuladores sem piedade.

A dor insuperável e para a qual nem há nome sequer, é a morte de um filho.
Quando alguém no nosso entorno perde um filho/filha, nós devemos olhar para o espelho e dizer: Eu sou feliz! Eu nunca tenho problemas! Eu não tenho nada! Eu nem tenho dor nenhuma, nunca tive!
Porque na verdade, perante semelhante tragédia, os que a não viveram não podem dizer que sentem dor! 
O rosto da dor, a verdadeira cara desse monstro é sem dúvida a morte contra natura de um descendente. E para isso não há cura. Para todo o resto há sempre!

Que a lua nova de Escorpião nos faça a todas ver e rever os nossos valores, os nossos limites, os nossos egos, e as nossas vidas. E que saibamos aproveitar estes próximos 28 dias numa luz de conhecimento e de generosidade sem precedentes.

Xi 💜


Sem comentários:

Enviar um comentário