quinta-feira, 11 de outubro de 2018

OS CICLOS DA VIDA.........

Ola

A vida é feita de ciclos, nós somos feitos de ciclos, a natureza é feita de ciclos.
Quando abracei o novo programa em formato digital ESSENCIALMENTE MULHER, primeiro temi, depois aceitei e por mim abracei.

O primeiro impacto foi: Não!

Não me quero expor, não quero vídeos, não quero aparecer por aí.....

Já apareço, todos aparecemos duma forma ou de outra, mas o nosso ego faz-nos acreditar que não!

Depois veio a certeza que tinha de ter este novo conceito para abranger mais pessoas, e porque nem toda a gente vive perto de mim, e a minha deslocação seria demasiado dispendiosa para fazer Mandalas/Palestras longe.

Então foi a tomada de consciência!

Tudo é consciência!

E porque não?


A nossa maior dificuldade é aceitar a mudança, ou aceitar algo de novo, ou sair da zona de conforto. Esses são os inimigos, todos partem da mesmo fonte: Ego!
Essa voz medonha que nos diz sempre: "Fica, deixa-te estar, não me te mexas, olha que não sabes o que vais encontrar...."





Acreditar, aceitar e confiar, saiem logo da nossa mente.

E aí entramos nós! Ou estamos já suficientemente esclarecidas de onde vem a voz maléfica da negação, ou nunca mais começamos a caminhar, nem damos o primeiro passo.

O engraçado, é que se contrariarmos essas más vontades de permanecer, e abrirmos mesmo a porta do desconhecido, ou do que achamos "desconfortável", muitas vezes, senão quase sempre, encontramos o que procuramos, o que ansiamos, o que desejamos, mas nunca tivemos coragem de o dizer. Ele estava lá, à espera, do outro lado da porta, mas o medo, a auto-sabotagem nunca te permitiu abrir a porta e ver, apenas observar o que está do lado de lá.



Agora, que este ciclo terminou, ja está à luz, já está em curso, já nada o detém, está exposto, missão cumprida, e agora, que o medo foi abafado, domado, e está de rédea curta, já estou a pensar noutro projecto. Noutra forma, noutro conceito, noutra abordagem holistica.

E assim se abrirá outra porta.

Quando? Não sei! Quando tiver que ser, quando estiver maduro, quando achar que pode e deve ser partilhado.

Mas o primeiro passo é que conta não é?

Já está dado!

Mais um ciclo se vai iniciar .... sem medo.

E cada vez que digo isto fico mais feliz, mais segura, mais senhora de mim e do mundo, mais completa.

Xi 💙


Sem comentários:

Enviar um comentário