terça-feira, 9 de outubro de 2018

Programa ESSENCIALMENTE MULHER

OLA

Ao longo destes anos que tenho vindo a promover palestras em forma de Mandala para mulheres, verifiquei que muitas, por motivos familiares, profissionais e até geográficos, não conseguem participar presencialmente nas mesmas.

Assim, decidi iniciar um novo ciclo de partilhas e desta vez com acesso mais facilitado para todas seja qual for a condição e/ou a distancia geográfica.


O programa é no fundo, uma compilação dos temas mais necessários ao auto-conhecimento e auto-transformação para cada uma de nós.

Está por módulos cada módulo tem um título e cada título tem sub-temas escolhidos na forma e na ordem que considerei necessária para a interiorização de todos estes temas.




Cada uma pode escolher começar este caminho pelo módulo que mais lhe despertar interesse e para o qual se sinta preparada.
Naturalmente que o ideal seria começar pelo Despertar da Consciência, mas se já tiver abordado estes assuntos pode realmente avançar para outro.
Nada é hermético. Nada é estanque. Tudo é facultativo. O importante é conhecer-se e fortalecer-se.

O Auto-conhecimento e o auto-desenvolvimento são o caminho para a auto-transformação








Todas as condições para aquisição de qualquer um destes módulos será dada através de contacto directo.
terapiasmulherholistica@gmail.com
@terapiasmulherholistica


Esta é uma nova abordagem, numa nova lua (lua nova de escorpião), mas sempre com a mesma energia de partilha e de vontade em chegar a cada vez mais mulheres.

Sejam bem vindas!

Xi💚

Sem comentários:

Enviar um comentário