terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

LUA NOVA DE PEIXES....EM ANO DE DUAS LUAS DE PEIXES

OLA

Fico feliz! Sei que desta vez é ego mesmo, porque me sinto orgulhosa.
Primeiro porque me farto de explicar nas minhas Mandalas e cursos o poder do Ego!
Segundo, porque farto-me também de incentivar à Gratidão!
Terceiro, porque este mês em particular vou iniciar um trabalho novo - Equilibrio Emocional -  cujo conteúdo é isto tudo e mais alguma coisa.
E agora, partilho uma mensagem que muito prezo, do KC e cuja mensagem diz respeito à lua nova que acaba de entrar - Lua de Peixes - e cai que nem uma luva em todo este meu trabalho, bem como no próximo que ainda vai iniciar.

Fantástico!

Usufruam! É realmente um texto fabuloso.
Tendo nós saído do mês Janeiro com uma carga atrás de nós de algum peso. Muita dor, muito caos, muita confusão. Muitas verdades.....que doeram....entramos agora em Peixes. E vejam bem a forma como temos que abordar o nosso dia a dia.

Sinto-me tão grata!




Este é um ano bissexto kabalístico, portanto teremos dois meses de Peixes. Este ano bissexto ocorre sete vezes em 19 anos, o que permite que os calendários lunar e solar permaneçam alinhados. Doze meses lunares perfazem 354 dias, enquanto o ano solar é de 365 dias. Acrescentamos outro mês de Peixes para que tudo se equilibre.
Peixes é o signo que contém todos os signos dentro dele. Ele pode nos levar além das limitações da realidade e nos dá a capacidade de ver além do nosso caos. É dito que quando Adar (Peixes) estiver chegando, nos preenchemos de felicidade. E o que realmente queremos na vida? Ser feliz!
Como nos conectamos com essa felicidade? Primeiro, vamos considerar por que não estamos felizes:
 
• Porque não temos o que achamos que devemos ter.
• Porque pensamos que os outros são melhores e mais bem sucedidos do que nós.
• Porque não somos suficientemente bons aos nossos próprios olhos e não acreditamos em nós mesmos.
• Porque sentimos que não somos amados e não temos ninguém para amar.


 
Todas estas são todas que nossos egos nos dizem, tirando nosso poder. Nós ouvimos: “Você não é bom o suficiente. Você não é capaz. Você não tem chance. Você não está fazendo o que deveria fazer. Você é preguiçoso ”, etc. Neste mês, temos uma habilidade maior para eliminar essa negatividade e encontrar clareza.
Ao longo deste mês e do ano inteiro, os dois planetas que governam Peixes são Júpiter e Netuno. Ambos os planetas estão em seus próprios signos (Júpiter em Sagitário e Netuno em Peixes), o que os torna muito poderosos, trabalhando com força total. Júpiter e Netuno são ambos sem fronteiras. Para eles, tudo é possível. Pense: ver além da limitação dos cinco sentidos. Os planetas se reúnem no céu em um relacionamento desafiador (altamente espiritual e não muito aterrado). Isso nos desperta para que possamos nos conectar com os nossos eu-superiores.
 
Por outro lado, temos uma energia capricorniana muito forte que exige ação. Isso pode nos manter conectados demais ao mundo material. Para sermos felizes, precisamos encontrar o equilíbrio entre o mundo material e o mundo espiritual. Na minha vida, como uma professora espiritual, vejo três tipos de pessoas:
1. Materialista - medem sua felicidade de acordo com o que eles têm na vida.
2. Espiritual - não precisam muito do mundo materialista. Eles estudam, meditam e querem fazer o bem no mundo, mas freqüentemente permanecem na pobreza.
3. Aqueles que sabem aproveitar o mundo material enquanto investem em sua espiritualidade.
 
 
 Grupo um
Anos atrás, se você desse a uma criança um carro de brinquedo, ela ficaria tão feliz. Ela brincaria com esse carro o dia todo e levaria consigo para todo lugar que fosse. Hoje, as crianças têm carros grandes e carros pequenos, carros vermelhos e carros pretos. E elas não são felizes. Elas ganham presentes de aniversário e não se importam. A abundância que temos hoje é tão grande que esquecemos de aproveitar as coisas que temos, buscando constantemente mais.
 
Grupo dois
Acham que ser espiritual significa que as coisas materiais não são importantes. Eles não entendem por que se esforçam para chegar até o final do mês quando são espiritualmente procurados, acreditando que, se meditarem o suficiente, as coisas se abrirão para eles.
 
Grupo três
Os equilibrados são os mais felizes.
 
Este é o mês da abundância, da intuição, de se conectar ao domínio superior, ao propósito mais elevado, aos milagres sem limitação. Como nos conectamos? Em nossos momentos mais sombrios, quando o caos parece tão real e parece que não temos controle sobre o que está acontecendo, precisamos lembrar com certeza absoluta que a Luz do Criador nunca nos abandonará. Mantenha a fé e lute para ver o bem. Quando nos aceitamos do jeito que somos e nos entregamos ao processo, milagres acontecem.
 
Outro aspecto deste mês é Marte em Áries em conjunção com Urano em Áries. Marte rege Áries - o planeta e signo de ação e guerra. Urano em Áries representa a luta pela independência. Pergunte a si mesmo, com quem estou lutando? Estou lutando com inimigos externos ou estou lutando contra minha própria negatividade?
A negatividade é o inimigo. Então, se estamos desanimados e desmotivados, não é por causa dos outros. É porque estamos no início do próximo nível e precisamos avançar - o que significa que precisamos fazer algo sobre nossas circunstâncias. Às vezes, “fazer alguma coisa” significa desacelerar, meditar e pedir força para seguir em frente. Conecte-se com os anjos e as mensagens que eles estão enviando. Raiva, frustração e tristeza não nos levarão até lá. Então, se você se encontrar nesse estado de espírito, use o Ana BeKo'ach e peça ajuda aos anjos. Saiba que isso é apenas um teste.



 
Neste mês:
1. Não deixe seu ego lhe dizer que você não é bom o suficiente.
2. Aprecie tudo que você tem na vida e tudo o que você é.
3.Traga a Luz para tudo que você faz.
4. Não acredite em ninguém que diga que você não consegue fazer algo.
5. Lute para permanecer positivo e saiba que tudo ficará bem.
6. Use a ferramenta do Ana BeKo'ach. A energia deste mês nos ajuda a eliminar a negatividade.
7. Encontre o equilíbrio entre seus sonhos e realidade.

Xi 💜

Sem comentários:

Enviar um comentário