quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Entrego, confio e aceito!

Ola

Eu que passo a vida a falar de entregar, confiar e aceitar, hoje dia 2/01 comecei o dia a controlar!
Achei eu, num acto de pânico e de "culpa" que tinha perdido o controlo.
Ego!
Ele aparece todos os dias ao amanhecer. Nós só temos que aceitar ficar com ele ou não. Porque há formas de o controlar e diminuir.
Mas não! Hoje era o dia dele começar mais cedo do que eu a determinar.
E começou bem....começou pelo medo!
Ufa!
Senti medo.........medo de algumas decisões, medo de algumas energias, medo de alguns ricochetes!
E depois duma caminhada que tive e tenho o privilegio de fazer todos os dias, chego, ligo o computador, e segue abaixo a mensagem que tinha num dos emails:



ENTREGA

O homem pacientemente espera por instruções do céu. 
A entrega é total. Já sabe seguir o seu caminho, e já sabe 
manter protegido o seu caminho. 
O homem que se entrega completamente ao céu tem a 
vida facilitada. Deixa de ter perdas, deixa de ter de lutar 
por coisa alguma. A sua vida é um rio, onde a água flui 
calorosamente. 
Está comprometido com a sua missão, e consegue atingi- 
la. 
O caminho já não tem segredos, porque já não há medo. 
Há fé e entrega, apenas. 
O homem aprendeu com as sucessivas encarnações, a 
deixar de lutar, a fluir. 
Quando tudo está bem, avança. 
Quando algo está mal, entrega. 
E essa entrega é a sua luz, a sua estrela radiante. Tudo 
está no seu lugar. 
O homem flui, o céu comanda e os dois harmoniosamente 
seguem o caminho. 







Jesus




E ganhei o dia!
Estou a voltar ao meu eixo. E a aprender como lidar com o mal instalado. Como sanar. Como remediar os estragos!
Ele falou através de alguém. A única forma para chegar até mim hoje foi esta, amanha será outra.
Este ano, 2019, ano 3, é um ano de comunicação. Muitas vezes incompreendida. Porque o filtro não funciona. Ou esquecemos dele. E vamos falar o que queremos, quando queremos, como queremos.
E achamos que os outros estão na mesma vibração, na mesma sintonia, na mesma frequência. E não estão!
E isso vai-nos arrastar para o abismo. A nós porque vemos as coisas claramente e os outros não nos ouvem ou não nos entendem.
Aos outros, vai-os fazer odiar-nos, como tivemos a ousadia de lhe levantar fantasmas que eles não queriam que fossem mexidos.
A vida, os erros, as más decisões, as más escolhas, os maus hábitos, crenças, padrões dos outros são deles. É um caminho que têm de percorrer.
Os nossos são nossos. Não estamos todos no mesmo momento para sabermos mudar o percurso.
Hoje inicio, espero eu, mais um auto-programa de silêncio. (um esforço tremendo), não porque deixe de falar. Mas como medirei com quem falo e até que ponto está aberto a ouvir-me.

Entrego, confio e aceito!
Xi 💙

Sem comentários:

Enviar um comentário