quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

Programa ESSENCIALMENTE MULHER - Modulo I



Ola

Este programa existe em plataforma digital para todas as Mulheres que por razões geográficas, maternidade, incompatibilidades de horários, etc, não conseguem estar nas Mandalas Femininas que organizo todos os meses, presencialmente.

Muitas me pediram para terem acesso, enquanto estão por vários motivos, impossibilitadas de fazer parte da partilha presencial.
Assim, e porque todas devemos ter acesso ao despertar da nossa consciência, aqui está a promoção do primeiro módulo.



Todos estes temas são apresentados mensalmente em várias cidades do país, só com e para Mulheres.
Este é a primeira parte do meu programa de empoderamento feminino.

Mais informações partilho na minha pagina de facebook terapiasmulherholistica, no meu instagram terapiasmulherholistica e no youtube no meu canal, terapiasmulherholistica.
Em breve informarei o site.

Xi 💚

Sem comentários:

Enviar um comentário