terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Quando os Anjos nos encaminham tudo fica mais fácil.....

Ola

Já partilhei noutras publicações o meu amor pelos Anjos, a forma como a minha vida mudou e como existe um antes e um depois na minha vida depois da epifania da "descoberta" dos Anjos e da energia angélica.

Nunca me apeteceu partilhar sobre Anjos em palestras públicas. Sempre achei um assunto reservado, e muito mais para quem fosse profissional da matéria, ou seja, angeologistas.
Depois comecei a perceber que cada pessoa tem a "sua" partilha de Anjos para fazer.
E não são todas iguais.


E na verdade, em final de 2018 começou o empurrão....Eles fizeram-me ser espontânea e dizer abertamente numa Mandala Humana: " No próximo mês vamos partilhas sobre Anjos".

Assim, sem mais nem menos!

E assim tem sido.

Em menos de 1 mês foram três partilhas em 3 locais diferentes,  com energias diferentes....mas muitissimo boas.

E por isso estou grata, aos Anjos, aos que estiveram presentes... a tudo.



Não sei mais onde isto vai parar.
Estou ao dispor Deles. Para onde me quiserem levar eu vou. Para o que quiserem que faça eu faço.
Deixo fluir!

Nunca pensei fazer estas partilhas desta forma. E fiz. E pelos vistos há mais propostas para o fazer em breve.

Vi pessoas entusiasmadas, a partilhar as suas experiências, a sua fé, e de forma tão aberta que percebi a necessidade de se falar deste tema sem filtros.

Os Anjos e os temas Angelicos estão na ordem do dia. Sinto cada vez mais essa necessidade...

Cada vez se nota mais pessoas interessadas com o assunto. As abordagens podem ser diferentes e cada uma tem a sua, e a nossa própria interacção com Eles também. Cada uma diferente da outra.

Mas é duma plenitude sem fim é dum preenchimento sem limites, duma luz indescritível interagir com Eles, falar Deles, "trabalhar" com Eles e pautar a nossa vida a partir da entrega a estes Seres magnificos, a estas partículas de luz que são a verdadeira essência divina.


Terminei o ano 2018 e comecei o ano 2019 com uma palavra e um sentimento presente na minha alma: GRATIDÃO.

E é neste que me encontro.

GRATA!


Xi 💜

Sem comentários:

Enviar um comentário