domingo, 7 de janeiro de 2018

CONSULTA DE MESA RADIONICA COM ORACULO DOS CRISTAIS

Ola

Este fim de semana foi particularmente trabalhoso......mas gratificante.

Quando faço consultas de Mesa Radionica, sinto-me sempre muito cansada, fisicamente sobretudo, mas também energeticamente. Quem já fez uma consulta sabe porquê. Quem nunca fez, é dificil de perceber.
Agora, que faço a Mesa Radionica e o Oraculo de Cristais na mesma consulta, acaba até por se tornar mais leve.
Não sei se será também pela presença dos cristais, (é de certeza), são imensos no Oraculo (61 pelo menos), e depois de fazer a limpeza com a Mesa, poder terminar a consulta com algumas tiradas de cristais, torna-se agradável, leve, simpático,  duma Luz imensa e duma energia fantástica. Até mesmo porque, ao tocarmos nos cristais toda a nossa energia muda. Tudo se torna mais subtil, mais doce, mais leve.


Consulta que teve lugar no Espaço @circulodaterra, Matosinhos 


Para além de eu achar, mas sou suspeita, eu sei 😊😉 que a minha mesa fica muito bonita ao lado do meu oráculo. 💙


Xi 💜

Sem comentários:

Enviar um comentário