quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

ESTRELA GUIA

Ola




Por milhares de anos, navios baseavam-se na Estrela-Guia para navegar através da escuridão da noite, e através dos mais tempestuosos mares. A Estrela-Guia mantém-se fiel no céu, enquanto as outras estrelas parecem mover-se em torno dela. É na Estrela Guia que nós podemos basear e confiar. Nós também somos navegantes, atravessando muitas vezes tempos perigosos e mares difíceis. Na nossa jornada, nós também precisamos de uma bússola que nos guie no nosso caminho. O nosso Verdadeiro Norte (nossa Estrela-Guia) é o mais profundo desejo de nossa alma. É o chamado de nosso espírito e a sabedoria de nosso coração. Ao ouvir essas mensagens interiores e atendendo ao seu chamado, mantemo-nos sempre firmes no nosso caminho rumo à realização, à alegria e até mesmo à segurança.
Essencialmente, seguir nossa Estrela-Guia é o nosso caminho de volta a nossa casa. Esta semana, nossa Estrela-Guia brilha mais intensamente do que nunca. É nossa alma nos pedindo para ouví-la e seguí-la para casa.
CADA UM DE NÓS PODE COMEÇAR UMA NOVA VIDA E ESTAR DESTINADO À GRANDEZA.”
É tentador se perder no mar, seguir os muitos caminhos que nos levam a lugar algum, ou ficar à deriva pela vida, sem direção. É assim que nos vemos em águas tempestuosas. Felizmente, a Luz está sempre lá, brilhando como uma Estrela-Guia, nos guiando de volta. Algumas vezes nós só precisamos estar abertos para ouvir novas ideias e mais importante, a voz silenciosa dentro de nós.

Esta semana em suas meditações, sente-se silenciosamente e perceba seus pensamentos e sentimentos. Respire, olhe para dentro e pergunte-se o que você ouve. Para onde sua Estrela-Guia o está guiando? Você consegue vê-la brilhar? Você consegue ouvir seu chamado?
As águas da vida, eu sei, podem ser tempestuosas e assustadoras, mas eu também sei que com a ajuda do Criador, cada um e nós, se quisermos, podemos olhar para dentro e ouvir o que precisamos fazer em seguida. Cada um de nós pode começar uma nova vida e estar destinado à grandeza. O mar é grande e as chances são muitas, mas o Criador está sempre aqui brilhando e nos chamando para casa em águas calmas - nos chamando de voltar para estar com Ele.
K. Berg


Sem comentários:

Enviar um comentário