terça-feira, 2 de janeiro de 2018

FELIZ ANO 2018 - ANO DE PAZ E DE TRANSFORMAÇÃO

Ola

Feliz ano 2018

É costume neste altura do ano, todos fazermos os nossos desejos para o ano seguinte, e de uma forma ou de outra, todos, invariavelmente dizemos: Paz, Amor, Saude, Trabalho.......etc

Sim, realmente mais do que nunca esta viragem tem de acontecer. Não faz mais sentido vivermos nesta guerra permanente, neste conflito eterno e neste vazio sem sentido.

Da minha grande mentora Karen Berg, deixo umas palavras muito assertivas sobre esta época. 

"Você se lembra de enquanto criança tentar capturar uma borboleta? Com asas delicadas, a borboleta salta e flutua graciosamente pelo ar. Parece que quanto mais tentávamos capturá-la, mais ela parecia nos escapar. Ainda sim, se tivéssemos  ficado parados, inspirando profundamente e com nossa mão estendida, ela poderia ter pousado prontamente na palma da mão.
Muitas vezes, trazemos sobre nós mesmos tanta dor desnecessária por não desapegar e permitir que o universo nos revele seu plano. George Ohsawa escreve: “ A vida pode ser tão fácil. Recuse-se a desapegar e você será como uma pessoa se afogando: quanto mais você se debater, mais rapidamente afundará.” Talvez nunca tenham sido ditas palavras tão acertadas.
Permita-me perguntar: Seja qual for a dificuldade que você esteja enfrentando nesse momento, se você soubesse que no final tudo daria certo, você ainda teria dúvidas ou preocupações?
A dádiva que podemos receber nesta semana é aquela que nos oferece grande paz. Nos é dado olhos para enxergar a partir de um plano mais elevado, e portanto a habilidade de saber a verdade: que tudo que está acontecendo é para nosso bem.


“A Luz está no controle das coisas.” Quando nos aproximamos da Luz, a figura completa se ilumina para assim a enxergarmos. Não é coincidência que nos aproximamos de nossas famílias durante este período do ano, assim como José e seus irmãos o fizeram. Nós somos gentilmente empurrados para conhecer a Luz, e para conhecer um ao outro um pouco mais.
Qualquer que seja a ponte que você possa estar agora ou que logo precisará cruzar, saiba que há um plano para você e que você não está sozinho. O Criador está caminhando com você em cada passo do caminho. Há uma razão para tudo que acontece. Na medida em que avançamos no nosso caminho espiritual, conseguimos perceber que a Luz sempre esteve conosco. Nós perceberemos que o Criador de fato trabalha de formas misteriosas.
Esta é a época do ano na qual ouvimos de amigos e vizinhos por todo lado, “Paz na terra e boa vontade entre os homens.” É possível, você sabe. Isso pode acontecer. Eu acredito. A Paz na Terra começa ao encontrarmos um pouco mais de paz em nossos corações. Essa dádiva pode ser nossa nesta semana.
Tire um tempo durante os próximos dias para encontrar aquele local calmo e de quietude que existe dentro de você. Durante suas meditações, respire profundamente e perceba seus anjos da guarda caminhando com você. Veja a linda Luz do Criador iluminando seu caminho. Tire suas mãos do volante. Deixe o plano do Criador se revelar por si só. E se você tiver sorte, enquanto estiver sentado lá, uma linda borboleta poderá simplesmente pousar no seu ombro."
Façam o favor de ser felizes...........não é um pedido! É mesmo uma ordem! 🙏🙏
Xi 💚
Manuela T.

Sem comentários:

Enviar um comentário