quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

MESA RADIONICA E ORÁCULO DOS CRISTAIS


OLA

Muitas pessoas que vão às minhas palestras ou workshops, perguntam o que é a Mesa Radionica e o Oráculo de cristais, sendo estes dois, ferramentas com as quais faço consultas personalizadas.

Pois bem, a Mesa Radiónica, é por excelência um instrumento de limpeza:


  • energética
  • espiritual
  • física (energia subtil)
  • abre caminhos
  • Objectos (casas, carros, etc)
  • dá orientação sobre os caminhos a seguir na vida de cada pessoa
  • faz um trabalho quântico com a ajuda da geometria sagrada, radiestesia, Anjos, Arcanjos e Mestres Ascenços.
Também se pode fazer perguntas à Mesa. Dá sempre probabilidades, contudo não gosto muito nas minhas consultas de insistir com perguntas à Mesa. A Mesa Radionica não é um oráculo.




Oráculo sim é o dos Cristais. Por isso se chama ORACULO DOS CRISTAIS. Em vez de cartas, ou outro baralho, ou até de radiestesia (pêndulo), o oraculo dos cristais trabalha exactamente com pedras semi-preciosas vulgarmente conhecidas por Cristais.
Não existem muitos em Portugal, há poucos Mestres a ensinar esta abordagem na arte divinatória. 
Todos os que já experimentaram gostaram. Quer seja as pessoas que já atendi na Noite Mística no Porto, onde estou uma vez por mês (sempre a 1ª sexta feira de cada mês), como também em Open day nos diversos espaços onde atendo.





Agora, em 2018 decidi juntar os dois instrumentos.

Cada consulta de MESA RADIONICA terá  LEITURA DE ORÁCULO DE CRISTAIS.

No inicio do curso de Oráculo dos Cristais cheguei a fazer isso, ate porque necessitava de estagiar e fazer consultas. 
Agora voltei a adoptar esse sistema. Ajudo mais quem me consulta e eu também adoro o Oráculo dos Cristais e trabalha-lo todos os dias. 

Para Mesas que são pedidas à distância também o farei. E a pessoa a ser consultada ou envia-me as perguntas ou deixa isso ao meu cuidado. 




Xi 💚
Manuela


Sem comentários:

Enviar um comentário