sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

SINTO-ME GRATA.......

Ola

Todos os dias, ou quase todos os dias, em locais diferentes, faço Mesas Radionicas com Oráculo de Cristais.
A Mesa Radionica é um instrumento de "limpeza" energetica, espiritual, subtil, e o Oraculo dos Cristais, como o próprio nome indica é um oraculo sempre com uma mensagem de Luz, positiva e que dá orientações muito assertivas às pessoas que o consultam.
Juntei o melhor destes dois mundos, e nas minhas consultas faço uso as duas ferramentas para ajudar quem me procura.

Ontem, tive mais uma consulta num local muito agradável (como são todos onde atendo @circulo da terra, @canto do sol e @em equilibrio clinic).

Desta feita foi mesmo na @em equilibrio clinic em Valongo que fiz o atendimento.



Vou sempre antes da hora marcada para poder preparar tudo. Verifiquei que a mesa de trabalho estava a ser banhada por um sol lindo que na sua imensa luz e energia incidia sobre os meus cristais


Abri a Mesa Radionica, abri o Grafico do Oráculo dos Cristais e olho em frente (tantas vezes faço isto mas às vezes não vemos o obvio) e senti-me aconhegada por estes dois amigos:




E senti-me abençoada!

A consulta não foi fácil, fiquei exausta. Mas valeu a pena. Vale sempre, quando assumimos que um dos nossos propósitos de vida é ajudar ou servir de intermediário (entre os anjos e os outros) para ajudarmos alguém.

Sinto-me Grata todos os dias da minha vida pelos meus Anjos me indicarem o caminho da energia radiónica.
Sinto-me Grata todos os dias da minha vida pelos meus Anjos me indicarem o caminho dos cristais.
Sinto-me Grata por todos os dias poder trabalhar em locais maravilhosos e cheios de Luz.

Estou Grata!



Xi 💚

Sem comentários:

Enviar um comentário