segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

ORACULO DOS CRISTAIS

Ola

Esta semana tenho uma noite e um dia para trabalhar uma das minhas "ferramentas" mais gratificantes: o Oraculo Dos Cristais.

Durante ano, pedi ao Universo qualquer coisa, que me aproximasse da arte divinatória. Procurei, naturalmente, em cartas, tarot, etc, mas nada me preenchia. Não era por ali, pensava eu.

Como aprendi a esperar, e aprendi que o Universo e os meus Anjos tudo colocam diante de mim divinamente, um dia apareceu-me esta proposta: fazer o curso do oraculo dos cristais.


Há muito que os meus Anjos me estavam a preparar para isto. Nem imaginava eu que a minha paixão por cristais, e por comprar cristais aleatóriamente, um dia me levaria ou melhor, me preparava para este novo feito e esta nova aprendizagem.

Nem hesitei! Disse logo que sim e avancei com a formação.

Dificil e dispendiosa mas apaixonante

Desde então para cá, e já lá vai 1 ano, tenho feito do Oraculo dos Cristais uma forma de ajudar o próximo e de completar as minhas consultas de Mesa Radionica.
É agradável para mim como terapêuta fazê-lo e noto cada vez mais interesse das pessoas que me consultam em usa-lo.

Esta semana será excepcional. Pois na sexta feira, e porque faço parte da Noite Mística, no Porto, onde só faço Oráculo dos Cristais, terei a oportunidade de o trabalhar toda a noite.

No domingo dia 4/02 haverá um open day só de Oraculo dos Cristais no espaço Circulo da Terra e como tal será um dia especial, pois desta vez o Oráculo sera consultado só para questões de Relacionamentos.

Dois dias de bençãos para mim, pois trabalhar com cristais e com este oráculo em particular é um estado de graça permanente.



Xi 💜

Sem comentários:

Enviar um comentário